Capítulo 3!
Alexa:
O meu pai era um homem sério e ao mesmo tempo divertido, estava sempre a me fazer cócegas e a contar piadas, e a sua gargalhada era muito contagiante e bom de se ouvir , ele estava sempre a me proteger por não deixava nenhum rapaz chegar perto de mim, e a minha mãe era um amor de pessoa, uma mulher linda estava sempre a sorrir e cozinhava que era uma maravilha, eles os dois se combinavam, foram feitos um para o outro. Eles os dois sempre me contavam histórias enquanto eu dormia e sonhava com unicórnio.
Eu só queria que tudo fosse diferente, que os meus pais ainda estivessem aqui comigo a me dar amor e me proteger, que ainda eu fosse aquela menina carinhosa e amorosa, queria deixar de sentir ódio , queria nunca ter matado ninguém e principalmente ser feliz, mas isto tudo foi me tirado.
Custava assim tanto aquele homem aceitar o facto de que a minha mãe não o amava ? Era assim tão difícil amar outra pessoa e nos deixar em paz? Aliás aquilo não era amor era doença, só porque ela não o quis ela não pode ficar com quem quiser.
Assim que saio do restaurante, vou diretamente para um super mercado, faço as compras do mês, compro de tudo um pouco depois vou para casa, assim que chego guardo tudo, desfaço as minhas malas e coloco as roupas no closet, quando acabo de arrumar como uma sandes mista e bebo um suco de laranja, depois dormi , dia hoje foi cansativo.
Acordo e ainda são 9 horas da noite, e não tinha nada para fazer mas ao que lembrei do convite que me deram da inauguração de uma boate aqui perto.
Já a muito tempo que não pego ninguém, então eu acho que hoje eu pegar algúem.
Levanto da cama, vou no banheiro, tomo um banho relaxante de meia hora, saio do banho enrolada numa toalha, passo hidratante, pego uma calcinha preta ,visto um vestido preto curto com uma abertura a frente, e costas aberta, um salto preto.
Coloco um par de brincos pequenos, deixo o meu cabelo solto com as pontas onduladas, faço uma maquiagem que se note e passei um batom cor de vinho, passei o meu perfume, peguei a minha bolsa e daí de casa.
Peguei um táxi, e em meia hora chego, pago a corrida e entro na boate, por dentro é muito grande e já tem muita gente, vou até ao bar e peço uma tequila, depois de umas três ou quatro doses eu vou para pista e começo a dançar, mas quanto começa a tocar a música de Joe Cocker (you can leave your hat on) eu não resisto e vou pra cima balcão e danço sensualmente mexendo os meus quadris e deslizando a mão pelo corpo, todos os homens começam a olhar para mim e eu adoro, um monte de homem me comendo com os olhos , batendo palmas e assobiando é simplismente fantástico.
Acabo de dançar recebo aplausos, Desço do balcão e aparece um negão muito gato extremamente sexy, com sorriso de lado, e pela estrutura do seu corpo ele deve ser bom de cama.
_ você dança muito bem, posso ter pagar uma bebida?_ pergunta me tirando dos meus pensamentos.
_ desculpa mas homem nenhum paga a minha bebida, e que tal a gente ir para a pista? _ pergunto mordendo o lábio.
Voltamos para a pista de dança, eu fiquei de costas para ele, coloquei a sua mão na minha cintura e começo a rebolar. Rebolo meus quadris descendo até o chão, quando subo novamente, ele começa a deixar beijos molhados no meu pescoço o que me deixa arrepiada, e eu remexo ainda mais os meus quadris, o que o deixa excitado, porque eu senti o seu membro ficar duro.
Ele me vira para si e me beija ferozmente, levo as minhas mãos ao seu pescoço puxando o seu cabelo, um beijo cheio de prazer, o nosso beijo era urgente e famintos, parecia que precisamos daquilo para viver, enquanto a isto ele aperta a minha bunda._ que tal a gente terminar isto noutro lugar._ diz entre beijos.
_ espera um pouco, já volto._ digo e afasto.
Vou até o bar e peço um whisky, enquanto o garçom não trás a minha bebida alguém aparece sursurra no meu ouvido:
_ que tal dar a nossa rapidinha de 5 minutos agora?_ diz depositando um beijo.
Viro me e dou de cara com o William, todo sorridente. Pego no meu copo de whisky que o garçom trouxe dou um gole e digo:
_ eu adoraria mas já tenho companhia para esta noite, quem sabe outro dia_ digo e lhe dou um selinho.
Volto para pista ao lado do meu negão todo musculado, saímos os dois da boate , pegamos um táxi e fomos para minha casa.
Assim que chegamos fomos direto para o meu quarto agarrados, quanto ao resto da noite fica na vossa imaginação.
Desculpem pelos erros.
Espero que gostem!
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança! (Concluído)
Literatura FemininaAlexa é uma jovem de 25 anos, linda de um génio forte e magoada com o passado. Tudo que ela mais quer é acabar a vingança, contra aqueles que lhe fizeram mal. Ela está quase terminando a sua vingança mas tudo pode ir por água abaixo quando ela conh...