Olá, sou Melissa, tenho 16 anos, moro em SP com meu pai e minha madastra, minha mãe morreu no parto do meu irmão Max ele tem 13 anos e faz intercanbio em Londres, eu não aguento mais morar aqui, vou da um basta nisso e morar mais meu namorado, ja que so mora ele e o irmão que ainda não conheço em uma casa enorme...
###########################
Samara-MELISSAAAAAA.- grita a minha madatra.
Eu- O QUE QUE VOCÊ QUERRRR.- Gritei de volta
Samara.- ver como você fala comigo sua vadiazinha!- entrou no meu quarto como um vulcão
Eu- primeiro.- levantei da cama.- você bati na porta antes de entrar, segundo eu falo com você como eu quiser, e terceiro "vadiazinha" e você e quem lhe pariu!- setir um ardo quando recebi um tapa na cara.Não aguetei joguei ela no chão, muntei em cima e a bati com vontade. Ouvi a porta se abrindo e sentir alguem mim puxar para trás, e era meu pai.
Samara- amor.- finjia chorar- eu vim chamá-la pra ir a praia com todo carinho e ela começou a mim bater, mim chingar.- aquilo mim subio os nervos e a agarrei pelo cabelo e a dei um tapa. Meu pai mim puxou novamente.
Eu- pai... Você não vai acreditar nela né.-
Samara- CHEGAAA MELISSA, CHEGAA... AOGORA VOCÊ ESCOLHE MIGUEL, OU EU OU ELA...Miguel- vai embora Melissa, saia da minha casa...
Eu queria sair daquela casa mais não daquele jeito... Não por aquele motivo
Não contive minha lagrima quando eles sairam do meu ex quarto peguei 9 malas botei minhas roupas em 5 e meus sapatos em 4. Peguei 5 necessarie botei minha makes e estendi nas malas de roupas pegei uma mochila e botei meus brincos e outra coisas... Depois de colocar tudo nas malas, ligei para Alisson
Ligação On
Eu- amorr
Alisson- oi dlç
Eu- posso morar com você?
Alisson- logico Mel, mas o que aconteceu?
Eu- vem mim buscar que no caminho eu te explico.
Alisson- daqui a 10 minutos tou ae na frente...
Eu- te amo
Alisson- tambem te amo gostosa.
Ligação offDesci as minhas coisas e vi a Samara na sala quando Alisson chegou pegou as coisas em tres voltas. Entrei no carro e olhei pra casa e a Samara tava lá com um sorriso de vitoria
Samara- tchauzinho querida.-
Eu- tchau sua PUTA.- ri de voltaAlisson acelerou, e sorrio balançando a cabeça
Eu- oqui foi seu bobo?
Alisson- você não parece esta triste
Eu- triste? Oush era tudo que eu mais queria.
Alisson-kkkkkk.- ele tirou uma mão do volante e apertou forte minha coxa.
Eu- cachorro...
Alisson- gostosa
****************************Arrumei tudo no quarto de hóspedes mais irei dormir com meu namorado. Desci para a cozinha e vi ele na cozinha sem camisa. Chegei de fininho e beijei sua nuca, quando ele virou eu percebi que não era o Alisson.
Eu- Mds, desculpa...-
Alec- tem nada não gata, sou o Alec irmão do Alisson.- mim estendeu a mão eu retribui e ele a beijou.
-Melissa.- quando soltei a mão dei de onbros e sai daquele lugar rapidamente."Boa forma de conhecer seu cunhado né Melissa" Meu consciente mim deixava mais nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Do Meu Namorado
Teen FictionMelissa é uma menina de 16 anos que começa a morar com seu namorado Alisson por causa de uma briga familiar e tem uma grande atração pelo seu cunhado Alec e ai começa um triangulo amoroso... O que vai dá? Você vai saber ao longo da história!!