Finalmente estava voltando a tão fantastica cidade de Gravity Falls!
Realmente estava muito mais ansioso que o normal, isso não era nada bom.
A cada minuto só de pensar que estavamos mais perto de Gravity Falls, me dava arrepios
Resolvi voltar meu olhar a janela do carro ja que havia chegado ja em Gravity Falls, pórem, no exato momento que fui observar avistei um ser. Era uma pessoa. Um menino.
Ele observava o carro sumir no horizonte, concerteza essa foi uma cena extremamente estranha. Mais o que em Gravity Falls era normal?- Ei, Dip! Chegamos! - Dizia Mabel com a maior animação que ja havia visto.
-Eh? Ah, pois é! - Dizia distraido, mas por que diabos eu não parava de pensar naquele menino estranho?
Fui tirado dos meus pequenos desvaneios quando ouço uma voz familiar. Era o Tivô Stan.- Olá, crianças! Cresceram muito, não? - Ao dizer isso Stan, abre um sorriso amarelo.
-Olá, Tivô! - Diz Mabel animada como sempre. Indo ao um abraço apertado de Stan.
-Ah, oi Stan. - E eu como sempre estava completamente distraido. Bem, apesar de estar em Gravity Falls pensei que teria possibilidade de esquecer um pouco da vida e, relaxar.
- Oi, Dipper! - Ouvi uma voz extremamente familiar atras de mim. Era a voz da ex-dona do meu coração. Wendy.
Me virei para tras para observar a moça ruiva. Ela não havia mudado nada. A mesma continuava a mesma, com sua camiseta xadres verdes que, agora se encontrava desgastada pelo tempo.
- Oi, Wendy. - Falei seco. Apesar dela ser uma boa pessoa, a maior havia me machucado extremamente com aquelas palavras; "Eu não gosto de você, Dipper"
Realmente estava cansado daquilo tudo, resolvi então, ir até a Cabana do Misterio. Adentrei o lugar, e o observei.
Não havia mudado nada, mesmo depois desses 4 longos anos, não?
Fui até meu quarto que, agora ficava separado da Mabel.
Bem, para mim tanto fazia, eu apenas queria durmir.
Me joguei na cama de casal que, estava com um lençól e uma manta azul com branco.
E adormeci, sem mesmo saber o me esperava no dia seguinte."Eu estava numa sala, ela era escura, pórem havia percebido que havia alguem ali tambem. Era aquele menino de antes.
-Pelo visto você voltou, Pinetree! Haha
-B-Bill? Por que esta assim? Nesse corpo, você possuiu alguem?
- Meu caro pinetree, eu apenas queria te impressionar. Apenas quero que saiba que um dia você vai ser meu! Hahahaha'
-C-Como assim?
-Quando amanhecer.
- O que? Q-Quando amanhecer?
- Quero que você vá até a árvore mais alta de Gravity Falls, Quando amanhecer!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Amanhecer?
RomanceEssa historia é sobre um menino, e seu pequeno e, lindo romance. Bem, as vezes ir passar o verão numa pequena cidade de Oregon possa mudar a sua vida completamente. E foi isso exatamente com nosso Dipper. Depois de anos sem ir para Gravity Falls, o...