( Nada como o dia após o outro)
Mãe : Lisa. Minha mãe me chama sacudindo a coberta
Eu : Oi - Digo só abrindo um olho.
Mãe : Meu amor seu remédio.
E ela sempre com essa voz meiga e com a bandeja e o remédio na mão.
Eu : Obrigado. Meu celular descarregou perdi a hora, desculpas
Mãe : Nada. - Ela diz me dando um beijo na testa.
Bebo o Remédio e pego meu celular e vejo a hora marca justamente 12:00,Droga! Prometi as meninas que ia almoçar com elas. Não saio muito a noite por causa da friagem e minha gengiva pode sangra. Levanto e vou Direto para o banheiro que fica no meu quarto.
Lorrany : estamos te esperando no Restaurante né Lisa! - Ela diz abrindo a porta.
Lorrany é umas das minhas melhores amigas! Ela é aquele tipo de amiga pontual marcos 7 tem que esta 7 pós se não está. Ela fica com esse bico maior que o mundo.
Lorrany : Agora? Alguém pegou nossa reserva no restaurante pós marcamos 12:00 e já são 12:30
Até pegamos esse trânsito vamos chegar no restaurante as 13:00
E provavelmente a comida vai esta fria ou não vai te mas comida porque a Larrissa comeu tudo.Larrissa é minha outra amiga. Ela só pensa em come. Ela só pensa em batata frita e Tudo.
Vocês deve está pensando nossa ela é gorda não ela é magra
Acho que ela tem um buraco dentro dela ainda vou descobrirEu : Então por que você não foi?
Lorrany : Vamos pensar. Você é a única amiga que mora perto da minha casa e tem carro eu não quero gastar meu dinheiro pegando um táxi.
Eu : Ah Lorrany vamos!- Digo batendo o pé -Ou vamos no restaurante do meu pai.
É meu pai tem um restaurante
mas eu não vou muito lá!Lorrany : Não. Larrissa está nos esperando.
Ajeito meu cabelo que é curto
Passo o batom e pego algumas coisas e ponho na bolsa.Mãe : Vai sair?.
Eu : Sim. Prometo que volto antes das 18:00
Mãe : Lisa não esqueça do Remédio as 17:00, o Casaco....
Depôs de ouvi minha mãe fala uns 10 minuto: Lisa não esqueça o remédio, o casaco, o telefone, o dinheiro, a carteira de motorista, não se esqueça que não pode se cansar, não esqueça o cachorro
O papagaio. Só faltava fala para mim não esquece a calcinhaLorrany : Olha o trânsito. - Ela diz bufando
Tá não contei eu tenho uma amiga impaciente tô quase abrindo a Tia Rose mãe de Lorrany
Para vê se ela esqueceu a Paciência no útero dela.Eu : Vai encontrar quem hoje lá?
Lorrany : o Cara da farmáciaEu : Mas o cara da Farmácia você não saiu ontem?
Lorrany : Está doida Lisa Ontem foi o cara da faculdade
Eu : Ok ok. Eu tenho uma amiga muito piriguete - falei com sinal de rendida.
Lorrany : Não sou Pipi. Só sou desapegada se apaixonar é K.o
Eu : Nossa! Kkkkkkk
Lorrany é Muito louca. Mas é uma amiga maravilhosa apesar do gênero forte. Estou procurando um lugar para estacionar. Eu dando a ré e bato na traseira de outro carro. Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Bom da Vida ❤
EspiritualÉ muito Game over para uma só vida. Nunca quebrei a perna, mas em compensação a cara.... Lisa Macedo uma jovem de apenas 21anos de idade que sofre de uma doença crônica mas conhecida como : Leucemia. Espero que gostem. Uma história vinda direto...