Prólogo

34 2 0
                                    



Diferente esta é uma palavra que me define perfeitamente bem, não sou só diferente no meu jeito de ser como também em minha aparência, para que entendam melhor eu vou lhes contar uma historia, a minha historia...

Tudo começou quando eu ainda estava na barriga da minha mãe, ela engravidou de mim muito cedo com apenas 16 anos e o meu "pai" tinha 18 anos, ela ficou desesperada porque não estava pronta pra ser mãe ainda, mas mesmo assim estava feliz porque ela estava carregando dentro dela um bebê de seu grande amor, ela foi muito feliz e preocupada contar para aquele que tanto amava que esperava um(a) filho(a) dele, só que a reação dele foi outra, ele a mandou abortar porque não queria ser pai naquele momento, ele não queria deixar de fazer faculdade para ficar trocando fraudas, minha mãe indi guinada falou que não iria abortar, que mesmo não sendo planejado eu não tinha culpa da falta de responsabilidade dos dois e que ele querendo ou não ela iria ter aquele bebê, ela chorou muito, por muito tempo, mais percebeu que se ele realmente a amasse nunca iria pedir que ela fizesse tal atrocidade. O tempo foi passando e ela ja se viu com 3 meses de gestação, ela iria finalmente tentar ver qual o sexo do bebê, foi ao medico e foi ai que ela descobriu que seria uma menininha, ela ficou radiante, teve sorte que seus pais  a apoiaram mesmo ela estando errada provando assim que eles a amavam de verdade, chegou feliz em casa para contar aos seu pais que eles seriam avôs de uma menininha, mas qual não foi sua surpresa ao adentrar sua casa e encontrar aquele que ela tanto amava e que não queria ser pai sentado em seu sofá tomando café a esperando, ele lhe disse que estava arrependido do que disse a ela e que após pensar bastante resolveu que iria ficar ao lado dela, minha mãe feliz e completamente apaixonada acreditou na mentira dele, para ela tudo ficaria melhor a partir daquele momento pois tinha seu amado ao seu lado, mau sabia ela que ele só estava ali para fazer uma coisa, me matar. Ele falou para ela que iria fazer um suco para ela, ele foi até a cozinha e la preparou o suco só que antes de levar até ela, ele colocou um remédio diferente que nem mesmo ele sabia as origens mais que lhe garantiram que seria o suficiente para matar o bebê mais que a mãe não seria afetada, ele colocou o remédio no copo de suco e levou até a garota apaixonada que estava sentada no sofá, a entregou o suco e sentou ao seu lado com um sorriso feliz e maldoso,mais a garota não percebeu nada e bebeu o suco, não sentiu nada de diferente e voltou a sorrir para seu amado, o tempo foi passando e para a surpresa do pai o bebê continuou crescendo saudável. Com 9 meses de gestação minha mãe foi para o hospital estava prestes a nascer a sua menininha, ela ainda não sabia o que seu amado avia feito, ele tentou varias outras vezes me matar enquanto ainda estava na barriga de minha mãe mas nada do que ele fazia funcionava para seu desgosto e desespero, minha mãe teve o parto normal sofreu dores terríveis mais quando ouviu o meu choro ela chorou junto feliz e emocionada só que ela, o pai, os medico e todos presentes no meu nascimento ficaram confusos com o fato de eu ter nascido branquinha como a neve e que os poucos fios de cabelo que aviam em minha cabeça eram brancos também como a neve e quando eu abri meus olhos se assustaram com o quanto azul eles eram; o motivo  de tanta confusão foi porque minha mãe tem cabelos negros,olhos castanhos claros e a pele morena e o meu "pai" com cabelos castanhos escuros,olhos da mesma cor que os cabelos e a pele também morena, era simplesmente impossível eu ter nascido daquele jeito, uma albina em uma família que não existia nenhum albino. Desde o meu nascimento até hoje eu sou assim completamente diferente, tenho um segredo que ninguém sabe mais que eu sei que o momento de revelá-lo está próximo eu posso sentir...


Meu nome é Kalilie Clark, tenho 16 anos, 1,57 de altura, pele branquinha, cabelos também brancos e olhos azuis.

Meu nome é Kalilie Clark, tenho 16 anos, 1,57 de altura, pele branquinha, cabelos também brancos e olhos azuis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O FimOnde histórias criam vida. Descubra agora