Kalilie na foto, os olhos dela na historia, como no capitulo anterior eu coloquei uma imagem para mostrar são extremamente azuis só que a modelo que eu to usando para ajudar vocês a terem uma noção de como a personagem é mais ou menos, os olhos da modelo são mais claros, bom era só isso oque eu queria falar.
Espero que gostem e Boa leitura,
bjs da Tay!
****************************
Acordo com o som do despertador, o desligo e permaneço deitada tomando coragem para me levantar e me arrumar pra mais um dia de aula, abro os olhos e olho ao redor, o meu quarto ele tem as paredes lilas clarinho e a parede atrás da minha cama é roxa, ao lado direito tem a porta que leva ao corredor, em frente a minha cama se encontra um enorme espelho, ao lado desse espelho tem a porta que leva ao banheiro e ao lado da porta do banheiro se encontra o meu guarda roupa de 3 portas, no lado direito do quarto tem uma porta de vidro que leva para a pequena varanda que tem vista para o bosque que tem atras da casa, em cada lado da cama tem dois criados-mudos brancos com as gavetas lilas no da direita fica o despertador o abajur e o meu livro preferido The Walking Dead: A ascensão do governador, no da esquerda fica outro abajur o meu celular que é um iPhone SE e uma garrafa de água e um copo; olho pro despertador e vejo que ja é hora de eu me arrumar,me levanto e vou ao banheiro.
Tomo um banho rápido sem molhar meu cabelo, me enrolo na toalha escovo os dentes saio do banheiro e vou até meu guarda roupa, escolho uma lingerie preta mais simples, uma calça jeans preta, uma camiseta azul e um vans cinza, volto ao banheiro penteio o cabelo, e passo rímel pra deixar meus cílios mais escuros porque são muito brancos, também passo um lápis preto e pronto. Confiro os meus matérias, e vou em direção a porta mais paro em frente ao espelho,encaro o meu reflexo e suspiro, é está prestes a acontecer, agora é só esperar os gritos...
Desço as escadas coloco minha mochila no sofá e vou em direção a cozinha onde encontro minha mãe sentada tomando o seu café e ja pronta para ir pro trabalho, ela esta linda como sempre,ela sorri pra mim e eu sorrio de volta, vou até a geladeira pego o leite e depois vou ao armário pegar meus cereais, coloco os dois na mesa e pego uma vasilha e uma colher, começo a comer e olho minha mãe dou um suspiro triste ao constatar que ela não vai sobreviver, ela me olha.
-O que foi minha filha? Você pareci triste, aconteceu algo?
-Não mãe eu estou bem é só cansaço nada com oque você deva se preocupar pode ficar tranquila.
Dou um sorriso forçado, queria tanto poder dizer a ela, alertá-la do que esta prestes a acontecer, mais não posso,infelizmente eu não posso. Ela ainda me olha desconfiada mais deixa queto; termino de comer e lavo as vasilhas que sujei, subo pro meu quarto outra vez e escovo os dentes, desso as escadas correndo e pego minha mochila no sofá vou até minha mãe que esta em pé na porta da cozinha conversando ao telefone, ela me vê e desliga a chamada, eu lhe dou um abraço apertado, e um beijo no rosto, ela retribui o meu abraço da mesma forma e também me da um beijo no rosto.
-Eu te amo mãe.
Ela me olha emocionada, passa a mão em meus cabelos e fala:
-Eu também te amo minha filha, nunca se esqueça disse ta?!
Eu concordo com a cabeça e então vou embora sei que isto foi uma despedida, sei que nunca mais verei minha mãe de novo e mesmo que meu coração doa e que meus olhos estejam cheios de lagrimas eu não posso interferir em nada, pois é o destino dela, ela não ira viver no novo mundo, ela sera uma das primeiras que ira sucumbir ao que esta por vir.
*****************
Bom gente este foi o primeiro capitulo sei que foi pequeno, mais eu prometo pra vocês que os próximos serão maiores, ainda não sei quantos capítulos terá este livro mais sei que sera bem grande, ainda to pensando se farei 2 livros ou se sera só este ainda estou pensando. Vote e comentem oque estão achando isso ajuda muito a nos escritores sabermos se estão ou não gostando de nossas historias.
É isso ai bjs da Tay e até o próximo capitulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim
Science FictionO que você faria se visse que os mortos estão andando por ai atras de carne fresca? E que está carne fresca pode ser você? O que faria se você de alguma forma ja soubesse o que estava por vir? O que você faria? "-Eu de alguma forma que não sei expl...