Minecraft:um jogo montuado sobre blocos,onde seu objetivo é derrotar o chefão (que em inglês fica algo como boss)o boss é aquele que se você derrotar,termina o jogo e é levado ao último lugar que dormiu,ok mas.......
Um player(jogador)estava dando umas voltas em sua casa,quando viu que estava sem madeira,foi para a floresta que não era muito longe,chegando lá,tirou seu machado de ferro e comeceu a pegar madeira,porém.....o player tomou um susto gigante e coçou os olhos para ver se era real,antes de contar quem ele é,vou te a história dele.......
Notch,o criador do jogo,fez sua casa em cima de uma montanha e não estava satisfeito com o jogo,pois queria dar realidade ao jogo,na tentativa de criar um grilo,criou um monstro que com o tempo foi chamado de Creeper,Notch prendeu o creeper em um lugar subterrâneo,e na tentativa de criar ossos nos jogadores,criou um monstro formado de ossos e deu o nome de esqueleto.
E nessas tentativas criou:esqueleto,zumbi,creeper,slime,endeman,aranha e aranha da caverna que é venenosa.
Notch estava precisando de suprimentos para as poções então foi em busca dos suprimentos.
Creeper,furioso por ficar preso dia e noite,se aproximou da parede e explodiu,abrindo um caminho para fugir junto com os outros amigos.
Notch voltou e viu o que aconteceu e no exato momento ouviu alguém bater em sua porta quando abriu viu Steve (player)e steve,indiginado,reclamou:
-há monstros destruindo minhas plantações! você sabe o quanto é difícil achar sementes de cenoura e melancia!?
Notch:-calma meu filho,irei resolver isto de uma vez.
E criou um caçador chamado Herobrine,objetivo:derrotar todos os monstros.Herobrine se revoltou por só derrotar monstros e então,até hoje,Herobrine persegue os players de minecraft,e assim se tornou uma lenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecraft-As Lendas
FanficMinecraft,um jogo amado por muitos,mais que porém,esconde muitos mistérios.