Capítulo 1x02

74 16 55
                                    

Nova Orleans.

Fazer dezessete anos para uma bruxa, não era apenas mais um ano de vida, muito pelo contrário, o fato de poder aprender novos feitiços, ter acesso aos livros antigos da família. Conhecer de fato seu potencial real como uma bruxa, enchia os olhos de Santine Chandler, aos doze anos descobriu que podia trazer animais mortos de volta a vida, ficou tão feliz que saiu ressuscitando todos que via pela frente, até que se cansou. Santine não fazia caridade, apenas se aproveitava das situações para seu auto divertimento.

- Pensei que usaria o presente que dei. - Joanna analisava a filha de cima a baixo com desaprovação. - Se queria se vestir que nem uma vadia, podia ter avisado, daríamos uma festa em uma boate. - o tom arrogante fez com que Santine se irritasse.

- Foi presente da minha tia, ela conhece meus gostosos melhor que você, querida mãe. - debochou, dando alguns passos até sua cama, debruçou-se para pro as sandálias. - Quanto a ideia da boate, teria sido bem melhor mesmo, quem sabe assim você deixaria de ir, nunca fez questão alguma de qualquer forma.

- Suas ironias começam a me irritar profundamente.

- Que bom, é realmente satisfatório para mim saber que algo a irrita, pensei que não sentisse nada. - levantou-se Santine, sedutoramente em seu belo vestido.

- Sinto raiva nesse momento. Será que não podemos dar uma trégua ao menos hoje? Você é minha filha, mas parece uma inimiga, sempre pronta para me atacar.

Santine, ignora a mãe, anda até a penteadeira pegando sua máscara.

- Se o assunto chato acabou, preciso descer, tenho convidados me esperando, "mamãe." - ironiza. Joanna segura com força o braço da filha, a impedindo de passar. - Me larga.

- Posso acabar com essa palhaçada agora mesmo, se eu quiser. Ao menos finja que não é uma garotinha mimada, e que me respeita. - Joanna aperta ainda mais o braço de Santine, que tem certeza que estará roxo.

- Respeito se conquista, e não tenho o mínimo por você. - Santine cospe as palavras sobre a mãe. - Vovó antes de morrer, me disse que um dia eu seria mais poderosa que você, e quem sabe poderia tomar seu lugar no clã, cuidado eu posso tirar sua coroa. - a voz amargurada cheia de ódio de Santine, em nada atingiu Joanna que soltou uma gargalhada.

- Querida, sua avó era uma tola, eu me certifiquei que você não seria mais forte do que eu, acredite eu eliminei todo o perigo. Existe sim, alguém com esse poder. - gargalhou novamente. - Mais não é você. Agora divirta-se. - abriu espaço para que Santine passasse.

Mais seu corpo estava imóvel diante das palavras da mãe.

[...]

Tromsø - Noruega.

As batidas que a música me proporcionava sempre elevavam meu espirito. Meu corpo tinha vida própria, no meu porão haviam umas cinquenta pessoas, meus amigos mais próximos, alguns que não curtia tanto assim, pouco me importava com detalhes, esse vestido me fazia algo desconhecido até então por mim: desejos incontroláveis.

- Você está deliciosa, Seline. - Adam estava com suas mãos famintas em volta da minha cintura. - Podíamos ser um casal invejável.

- Jamais seremos um casal. - tenho certeza em minhas palavras, Adam é o tipo de cara gostoso que todas desejam, menos eu. - Vou pegar algo para beber. - me afasto dele, dou um sorriso estratégico, o vejo piscar para mim.

The Dark SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora