Depois de ter decorado a escola toda junto com Nana - que ainda estava triste mas estava disposta a se divertir nessa festa- finalmente a tão esperada por mim terça-feira chegou.
Ontem quando acabamos de arrumar a escola, eu e Nana compramos algumas coisas. Já que Lizzy estava ocupada em deixar o Jimin diferente.
Combinamos com a Lizzy e o Jimin que umas 6 horas iríamos pra casa da Nana, nos trocariamos e de lá direto pra festa.
E aqui estou eu, sentada no sofá da casa da Nana. Jimin e Lizzy já estavam aqui, mas infelizmente ainda não vi como o meu namorado está!
Subi e me arrumei junto com as meninas, enquanto não fazia ideia de como Jimin estaria.
Até que finalmente Lizzy resolveu me mostrar, Jimin estava no quarto da Nana, então Lizzy me levou até o quarto com as mãos em meus olhos.-Olha Vic, ele está maravilhoso -Nana disse enquanto eu ainda estava vendada. -Se não fosse seu namorado, eu pegava, com todo respeito!
-Olha que é só meu! Quando eu vou poder olhar? -Falei curiosa.
-Okay, pode olhar! -Retirou a mão que estava sobre meus olhos.
-MEU SANTO DEUS! Cade o bom e velho Jimin que eu conheço?
Acho que esqueci de mencionar mas eles costumam mudar as festas, e esse ano resolveram fazer festa a fantasia.
Jimin era um policial, um policial extremamente maravilhoso.
Eu estava de líder de torcida, sabe com as roupinhas rosa e preto. Estava fofo.
Nana era uma surfista, e estava carregando uma mini prancha, sabe?
Não sei bem oque Lizzy estava vestindo, parecia uma criança. Com um vestido vermelho com listras brancas, e um suspensório.
E assim fomos para a festa, ainda não estava acreditando bem que aquele que estava do meu lado era Jimin, ele não estava tão tímido e estava bem confiante.
Toda vez eu chamava o garoto para dançar ele me acompanhava, apesar de ficar meio acanhado quando íamos pra perto do palco ele até que estava se soltando.
Lizzy estava provavelmente ficando com mais um garoto, desde que chegamos ela ficou com uns 2.
Nana foi para o banheiro, disse que não aguentava mais ver eu e Jimin de gracinha, então foi retocar a maquiagem.
Pra mim Nana ainda estava com saudade de Jackson e não queria mais ficar ali. Pois o garoto estava sentado numa mesa bem na nossa frente, junto com Yoongi que vira e mexe ficava nos encarando. Sinto pelo Yoongi, ele parecia gostar bastante de mim, eu espero que ele não esteja tão mal por isso.Já estava ficando com raiva, uma garota um pouco mais velha que eu (creio que um ano a mais) ficava olhando pra ele e rindo com as amigas. Era certo que ela estava dando em cima dele, por um momento eu entendo, se eu não estivesse namorando e visse um garoto igual o mesmo faria a mesma coisa. Mas era óbvio que eu e Jimin estavamos namorando, até porque demos vários beijos enquanto as garotas olhavam, apenas alguém bem lerdo não iria perceber oque estava acontecendo.
-Amor, vou procurar a Nana e a Lizzy. Já volto, okay? -Dei um pequeno beijo e saí de lá.
Lizzy só poderia estar em um lugar, atrás da escada, pra ser mais específica na sala das tias da limpeza.
Cheguei lá e estava certa, ela estava abraçada com um menino lá.-Vou pegar ela emprestado, viu? -Peguei ela pelo braço e fui procurar a Nana.
Procuramos no banheiro e nada dela estar lá. Então subimos para as salas, estava aberto (Não sei como, deve ter vários adolescentes fazendo coisas indecentes alí) Vimos algumas sombras e fomos ver, e ali estava.
-NANA? -Lizzy gritou ao ver oque a garota estava fazendo. -ISSO É SERIO?
-----------------------------------------------
OIEE!
Lá vai vir um blá blá blá explicando o porque eu estou sumida.
Fui pra uma chácara, e quando voltei estava sem internet.Era pra ter mais coisa nesse capítulo mas resolvi postar assim mesmo pra ficar um pouco ativo.
E ai, oque acham que a Nana fez de tão grave??
Até o próximo cap,
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE MY GOOD BOY- JIMIN
Sonstiges"Eu era apenas mais um, mas você mudou isso" Victória perdeu seus pais antes de completar 15 anos, e sem nenhum parente por perto teve que ir a um orfanato. Depois de 1 ano, ela foi adotada por um casal rico de Busan. Victória começa a frequentar a...