Oi bom o meu nome é Violet e eu sou filha do Vincent ou da sua preferência Purple Guy eu não sou nem um pouco parecida com ele! Só se for a aparência.
Bom era 06:00 da manhã e como esse era o horário que ele chegava e a hora que eu tinha que levantar.
-Violet!! Acorda!! Ou vai se atrasar!! (Pai)
-Arghm..Droga!!! (Eu)
Era o meu primeiro dia de aula então..... Enfim!
Eu desci as escadas correndo e sentei na mesa
-Violet quantas vezes já falei que existe mesa para apoiar as coisas e não sentar!! Existe cadeira sabia?! (Pai)
-Ta pai! Sem problemas! Qual vai ser o café?! (Eu)
-Suco de uva e torrada. (Pai)
-De novo?! (Eu)
-Oque?! (Pai)
-Nada!! Eu disse que eu....eu....Adoro torrada!!! (Eu falei escondendo oque havia falado antes)
Depois levantei da cadeira e subi pro meu quarto peguei uma roupa roxa (AAH..... De novo! Mas essa cor continua sendo a minha cor favorita.)
E estava escrito nela:
You can't
Então depois disso peguei a minha calça rasgada com o tom meio que violeta.
Depois disso peguei a minha bolsa e saí correndo mas fui interrompida antes de abrir a porta o meu pai me disse:
-Uai vai embora sem me dar um pouco de abraço?!(pai)
-Ah desculpa! Já ia me esquecendo! Desculpe! (Eu)
Depois disso abri a porta e tchanam:
Megan Schmidt (filha do Mike) Jessie Fitzgerald (Jeremy Fitzgerald) Fionna Smith(Filha do Fritz Smith) Scarlett (Filha do Scott) eram minhas melhores amigas.
Nós fomos caminhando enquanto a Fionna estava falando a nova receita de pizza que havia aprendido com o seu pai quando:
-Olha gente a Marian Ette (Filha do Puppet) -Megan
(Bom antes de tudo os animatronics não gostava muito do meu pai mas de mim...era diferente ok?!)
-E aí galera? (Marian Ette )
-E aí? Beleza?! (Eu)
Agente tava andando até que agente chega na escola.
Cada um foi pro seu armário enquanto eu fui ao banheiro.Quando eu cheguei lá me deparo com a Chloe (Filha da Chica com o Freddy)
-Oi Vih! (Chloe)
-Oi Chloh! (Eu)
-Você viu a Mandy?( Filha da Mangle com o Foxy) -Chloe
-N...Ah olha ela aí! Oi Mandy tudo bem? (Eu)
-Oi Vih e oi Chloh!!! (Mandy)Quando o sinal toca.
Eu digo tchau e saio correndo de lá para sala.Sento perto da Scarlett e começo a desenhar na mesa.
-Você tá louca?! Se a proff ver vai te matar! (Scarlett)
-Eu não ligo! Quem nunca fez isso?! (Eu)
-Ta...(Ela)
-Desculpe por ser grosseira! É da minha família fazer besteira....Se é que me entende....(Eu)
-Tudo bem! (Scarlett)Até que a professora chega e começa a explicar a matéria.
-Bom gente...Vamos começar a aula de Química bem animados...(Ela)
-Animados??!! Sério só não trouxe o travesseiro hoje porque saí correndo da minha cama. (Eu disse bem baixinho e quase caindo no sono.)
Depois de quase 1 século de Química o sinal do intervalo tocaEu fui ao refeitório pegar algo comestível.
Eu lembrei que todo primeiro dia de aula era dia de pizza.Eu peguei Fanta-Uva e uma pizza de calabresa (A que era a mais servida lá no Freddy Fazbear Pizza)
Eu sentei perto das minhas amigas
-Gente essa pizza tá maravilhosa! (Fionna)
-Ah só você né Fionna?! (Eu disse rindo)
-Então.... Gente eu ganhei um telefone novinho em folha! (Scarlett)
-Ah! Me passa o teu número?! (Eu)
-Também quero! (O resto das meninas disseram)
-Ta..Só não tenho papel! (Scarlett).
-Relaxa! Eu tenho papel de sobra na minha bolsa! E canetas também! (Eu)Eu estava indo pra minha sala quando senti algo me empurrando.
Eu olhei pra trás e vi era a Rosallyn (Rosa era oque me deixava com raiva aliás era a parte metida dela que me dava raiva)-O que você quer?! (Eu)
-Nada! Só vim dizer que esse cabelo seu roxo com as pontas violetas está ridículo! Acho que você tá precisando de uma revista de moda ou cabeleireiro! (Ela)
-Me deixa em paz! Por favor! (Eu)
Eu resolvi ignorar mas isso me deixou louca!-Eu hein minha querida! Eu não tenho problema se você é filha de um cara doente mental!(ela)
Quando ela falou isso...Ela podia falar de mim mas do meu pai.....Não!!
-Você falou oque?! (Eu)
-Isso mesmo! (Ela)
Eu rapidamente peguei ela pela camisa e fiquei com os olhos pretos com pupilas brancas (O meu pai já ficou assim ou todos guardas que trabalham lá ficaram assim.)Eu disse:
Repita "Rosinha"
-N-nada só m-me s-s-s-olta!(Ela)
Eu olhei pro meu lado e vi aquelas pessoas me olhando eu só a larguei e fui correndo pra sala.Peguei os papéis e quando olhei pra porta vi minhas amigas lá.
-Cara que de...mora! Oque aconteceu com o seu olho?! (Megan)
-Eu fiquei irritada com a Rosallyn e deu nisso.
-É... O meu pai já ficou assim lá no emprego dele. (Megan)
-Acho que sei o..oque você precisa(Jessie)
-Oque Jeh? (Eu)
-Os a..ani...ni...(Jessie)
-Já tá nervosa Jessie (Megan)
-Sshh...(Eu)
- Não M...megan os animatronics (Jessie)
-Ah ótima ideia! Obrigada! (Eu)Eu fui correndo ao banheiro quando me encontro com Mandy.
-Vih! Os seus olhos! Já me senti assim!
-Oque eu faço?!
-É só se controlar.
-Ok.Depois de um tempo tocou o sinal de ir embora.
Eu fui correndo pra casa só pensando na minha cama .
Eu cheguei peguei o meu notebook sentei na minha cama esperando o meu pai chegar.
Vi meu freddybook e fiquei mexendo por um tempo.Até que o meu pai chega e eu pergunto o por que daquilo.
Ele me responde:Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violet
RomanceEssa fanfic (e o resto delas) Vai ser retratada os filho@s dos guardas incluindo: Mike Schmidt, Jeremy Fitzgerald, Vincent/Purple Guy , Scott e Fritz Smith.