Capítulo 13

147 17 6
                                    


Quando Agnes chegou foi logo para a cozinha para almoçar comigo. Enquanto isso foi me contando tudo sobre o encontro.

-Mas tem uma coisa que ainda não te contei.

Falou Agnes colocando sua comida no prato, estávamos sozinhas na cozinha.

-Fala Agnes.

Coloquei minha comida e me sentei na cadeira com uma perna sobre a outra.

-O cara que eu estou ficando é o amigo do Andrew, o Gabriel!

Fiquei chocada com a notícia, quanta coincidência.

-Nossa, mas como você descobriu?

-Eu vi ele no apartamento, ele logo me reconheceu...

-Que sorte ein, O Gabriel é muito lindo.

-O Andrew também, e pelo jeito ele não dormiu em casa né...

Ela me olhou maliciosamente e então se sentou na mesa para almoçar.

-Você sabe que não aconteceu nada, só quando eu realmente estiver pronta!

-Então quer dizer que foi com você que ele dormiu?

Agnes falou irônica, dando uma gargalhada.

-Ele apenas dormiu Agnes! Você me conhece bem.

Falei alterando a voz, estava ficando um pouco irritada.

-Não está mais aqui quem falou.

Agnes levantou as mãos em forma de redenção.

Paramos de conversar e fomos comer, terminando de almoçar lavamos a louça e subimos para o meu quarto.

Henrique tinha saído, provavelmente foi se drogar ou fazer coisas improdutivas, afinal ele só sabe fazer isso.

Minha tia estava dormindo, almoçou primeiro e foi se deitar pois estava com dor de cabeça.

Então ficamos conversando deitadas na minha cama, eu contei tudo sobre as flores e sobre o que o Henrique quase fez.

-Ele está gostando de você, tenho certeza.

Ela olhou bem nos meus olhos!

-Será mesmo? As vezes acho que ele só quer me usar.

Falei cabisbaixa

-Pelo visto não é só ele que está apaixonado.

Agnes colocou suas mãos em meu queixo me fazendo levantar o rosto e olhar em seus olhos.

-Estou confusa Agnes, eu não sei ao certo o que sinto!

-Amor Brenda! O que tu sente é amor.
Olha, nem todos os homens são iguais, você só vai encontrar o cara certo se você tentar...
E se o Andrew te machucar pode deixar que ele vai se ver comigo.

Falou ela me fazendo sorrir. Agnes sempre muito protetora comigo, acho que realmente eu estou gostando dele.
Mas ah uma barreira que nós impedi de ficarmos juntos: minha falta de confiança!

-Eu não sei se devo confiar nele. Não tenho certeza do que sinto!

-Vamos para uma balada hoje, temos que aproveitar muito porque você está triste demais de uns dias pra cá.
Depois resolvemos essa história de você e do Andrew.

-Tudo bem, eu topo!

*Andrew narrando*

Eu não posso estar apaixonado, o que a Mary fez comigo qualquer outra mulher pode fazer, eu não vou confiar na Brenda!

Fui até Gabriel que estava em seu quarto, bati na porta e logo ele apareceu.

-Gabriel vamos para a balada hoje? Estou afim de ficar com umas minas e beber pra esquecer os problemas...

-Isso não vai fazer você deixar de gostar da Brenda parceiro!

-Caralho Gabriel, não vem com esse papo meloso. Você me conhece e sabe que não sou de me apaixonar. Não quero mais confiar em mulher.

-Não vou discutir então. Eu vou com você!

-Combinado, vê se não se atrasa...

Falei voltando para o meu quarto.

Um Amor Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora