Capítulo VI

325 10 2
                                    

Ps* Não achei um emoti de machado, então foi martelo mesmo!

🔨Por Johanna🔨

Já estou a caminho do D12, estou passando pelo D9, não faço a mínima questão de ficar olhando os estragos que a guerra causou, afinal de contas,quem se importa? A Paylor? Duvido! Coin? Espero que esteja queimando no inferno! Snow? Esse daí nem o inferno merece!
Se eu sou louca? Pode apostar! Mais se vier falar isso na minha cara, ah minha amada piriga, se prepare pro barraco!
Decido sair do meu vagão/quarto e ir pro vagão restaurante, tinha uma cadeira livre, na hora que eu ia sentar, veio uma filha da mãe e sentou.
-Ô sua vaca, eu ia sentar aí!
Ela tomou um susto e virou o rosto começando a me encarar, quando ela viu que eu era a louca da Johanna Mason ela saiu correndo! Me matei de rir, bem feito pra ela!
-Garçom!
-Oque a senhorita gostaria de pedir?
-Que tal você no meu vagão/quarto?
-Ahm... senhora...-ele começou a corar e tropeçar nas próprias palavras.-Acho melhor não... Ahm... Eu sou casado.-Ele diz e mostra a mão com um anel.
-Melhor ainda!
-Desculpe-me... Mas se seu pedido puder se estender somente ao que está escrito no cardápio, eu agradeceria muito!
-Tudo bem... Me traz aí a refeição do dia!
-Sim senhora!
-Da pra deixar ela no meu quarto?
-Ahm...
-Pode pedir pra uma garçonete boy-magia!
-Ok...

Saí do vagão restaurante e fui pro vagão bar.
-Manda uma cerveja aê!
-Que marca?
-Uma que me faça dormir muito!
-Aqui está senhorita Mason!
-Valeu!

Saindo de lá fui direto pro meu vagão/quarto, peguei minha mala e encontrei o meu remédio pra dormir, a garçonete trouxe a minha janta e eu comi bebendo a minha cerveja.Depois tomei o remédio e só acordei quando já estávamos no D12.

-Sai do meio piriga! Perdeu um pedaço da saia ou ela veio assim da fábrica! Ae, essa bagagem é minha, quer pegar alguma coisa? Me pega!
-Cuidado piranhas de plantão! Johanna Mason direto do D7 pra todo o D12, esperando pra quebrar a cara de vocês!-Ela grita e a olho com uma cara de "Está entrando no clima Everdeen!".
-Desmiolada! A quanto tempo não te irrito!-eu grito pra ela.
-Johanna, a quanto tempo não me importuna!
-Boa Everdeen!
-Estou aprendendo com você!

~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~

Bem galera, o capítulo tá um pouquinho pequeno, MAS, ainda tem outro capítulo que já está praticamente pronto desde ontem que vou postar ainda hoje ok? Então não fiquem tristes por esse capítulo ser um pouco pequeno, pois ainda tem o outro!
Eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo que eu fiz contando na visão da Johanna, peço desculpas porque eu botei um martelo invés de um machado? Eu não encontrei machado nos emogis do meu celular😡!
Então galera, beijos e até o próximo capítulo ok? Estou me esforçando pra fazer o meu melhor nessa fanfict, confesso não está muuuito boa, essa é a primeira que eu escrevo, então ainda não do no clima!
Beijos😊😘😜, valeu e... fui!

~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~☆~

Jogos Vorazes  - Depois Do Fim *HIATUS*Onde histórias criam vida. Descubra agora