BEM VINDOS A CIDADE DA BATATA...ONDE A MAGIA DOS VEGETAIS NUMCA ACABA...
JÁ CHEGA...SONHEI DE MAIS,PEPPA ESTÁ ME AFETANDO.
Bom pessoas,esse título está um tanto estranho para começo de livro,mais digamos que eu não sou normal.Então vai assim mesmo...beijão 💋
***********************************O título é bem óbvio,até porque todos sabemos que quando se tem mulher em casa e ela seja bastante afetada pela TPM,temos que calar a boca.
Por exemplo minha mãe,a mulher vira uma leoa.Tenho até medo.É só eu chamar ela que posso sentir o perigo exalando dela.
Graças a Deus eu não tenho esse papo e TPM.
Minha TPM é:Eu ficar com fome e dormir.Viro um coala
Acho um exagero mulher dizer que tá de TPM e sai por aí explodindo o mundo.
Tô de TPM,preciso matar aquele carinha ali...Nossa agora vou exoldir essa cidade.Fazer parceria com o Bim ladem.
Eu não sei se dói estar de TPM,mais acho que não é motivo para a mulher se estressar com tudo.
Aprendi um grande lição da última vez que estive perto de uma mulher com TPM (Minha mãe)
Foi tipo assim:
Eu fui para a escola,tive as minhas aulas,fui para a diretoria (depois falamos sobre esse assunto da diretoria)Nesse dia sai cedo,e como todos sabem...É épico um adolescente ir para casa quando sai cedo,é muito raro obdecer essas regrinhas que toda mãe passa:
"Saiu cedo,direto para casa"."De casa pra escola,da escola pra casa,porque se eu tiver na rua vadiando...vai ter ban".
Minha mãe vive dizendo isso,mais eu obedeço?-Nãããããããããããão.Ainda bem que minha mãe nunca me pegou na rua,porque se pegasse;fazia perigo ela me lambar pelo asfalto.
Continuando a história(Eu mudo de assunto e nem percebo,desculpem)Depois das 17:30 eu resolvi ir para casa[Eu saí as 15:00]A minha mãe estava em cima da cama(Até porque seria estranho se ela estivesse debaixo)toda embrulhada com uns quinhentos lençóis(Eram só dois)e assitindo "Ritimo quente"(Eu acho um filme mó chato.Deixa ela começar a assistir SUPERNATURAL♡).Eu cheguei uma pessoa muito educada.#SempreFui#
-Oi mãe,tudo bem
-Ah,claro;tô ótima olha.Não é atoa que estou em cima de uma cama toda embrulhada assistindo esse filme.Já me viu boa,e eu estar assitindo?-Olha a ignorância que ela responde.Depois desse discurso,eu pude sentir o perigo.
-Nossa,só queria ser educada ué.
-Então só pergunta se EU estou bem por educação?E não por preocupação?Nossa filha,perfeito,você merece o Oscar como "A filha mais idiota e burra do mundo".
Fiquei olhando ela,nem me incomodo,isso é porque ela está com raiva.Então caro adolescente,se sua mãe lhe trata assim.Preste atenção em tudo,menos nela.Eu fico olhando pro aparelinho do Wi-Fi, nessas horas ele fica tão bonito.
-Mãe quer café?
-Mais é claro!
-Na xícara?
-Não,bota aí no chão que eu vou lambendo sua idiota.
Depois dessa até sai de perto.Sabe quando você leva um corte e ouve sua consciência dizer pra você lá no fundo?Algo como "pow,disse que tu nasceu pelada e sem dente"."Disse que é sega do ouvido"."Com essa eu me enterrava".
Bom,depois disso aprendi grandes lições.Não pergunto mais se ela quer café xícara.Até porque eu estava pensando #MuitoPensativaEssesDias.Se inventaram a xícara para café,chá e o cacete a quato.Pra quê eu vou perguntar se ela quer na xícara,se é o óbvio.Só pra levar mal resposta,SÓ PODE.
Aprendi que eu não devo nem falar direito com minha mãe,e aconselho-Vos que fassam isso também.
(Aprendi que eu devo continuar chegando só depois das 17:30 em casa,principalmente se eu estiver com um Dragão em casa(Mãe).
E aprendi que tenho que ser menos lerda.
"MÃE QUER ÁGUA NO COPO?"
"NÃO;TRÁS NO PINICO SUA OTÁRIA!"
Então é isso pessoal,espero que tenham gostado.
Votem e comentem por favor,principalmente comentem.Se tiver algum erro,Sorry.Porque eu escrevo pelo celular.
Se você já sofreu algo assim quando sua mãe está de TPM,comente e dívida essa experiência comigo por favor,ficarei agradecida por não ser a única ☺.
Amo vocês tchau..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual De Sobrevivência Para Adolescentes
RastgeleVocê caro adolescente.Acaba se ferrando porque muitas vezes não sabe oque fazer. Eu sei,já passei por isso,e agora vou ajudar vocês. Para falar a verdade eu ainda me ferro.Pois acabei de entrar na adolescência.