A verdade parte 2

44 3 1
                                    

-Nossa que medo! Oque vai fazer?! Vai me bater?! Nossa que medo da bebezinha psicopata!! (Disse Rosallyn zoando da minha cara)
-Não eu não vou fazer nada! (Eu disse bem calma)
-Onw! A bebê ta com medo de perder?! (Ela falou rindo)
-Não, sabe por que?! Eu vou te responder. Eu tenho pena de você. Muita pena. E sei que quando você zoa os outros é porque quer a vida deles. E ah já ia me esquecendo....Eu só não Bato em você porque ia sair muito muito feio. (Eu disse com cara de ameaça.)
Ela saiu correndo e pra melhorar ela saiu correndo e....Chorando!

-Cara eu tô super orgulhosa de você mano! (Megan)
-Ah...Obrigada! Ela merecia! (Eu)
-Não sei como não bateu na cara dela! Tinha até pegado a pipoca! (Fionna)
-Vo...o..cê mando b..bem! (Jessie)
-Pois é! Cheguei a pegar o meu telefone pra ligar pra polícia! (Scarlett)
-Ta ta chega de elogios! Tchau galera! (Eu)

Cheguei em casa abri a porta e:
-Am...Pai?! (Eu)
-Oi Violet sente-se preciso conversar com você. (O meu pai me disse com cara de sério.)
-Oque houve?! (Eu)
-Recebi a ligação da diretora falando que você bateu numa garota. (Pai)
-OQUE?! Ta falando sério?! Eu não bati! Eu só... Chamei a atenção dela por ser tão. ...Metida (Eu)
-Vou a sua escola amanhã eu o pai dessa garota ou mãe sei lá e vamos ter uma conversa entre pais agora vá pro seu quarto! (Ele)
-Mas eu não fiz nada! (Eu)
-Não é pra você fazer seu dever mesmo. (Ele disse sorrindo)

Estava fazendo o meu dever de Física quando recebi um email de um nome desconhecido.
Fui ver quem era:
-Você se ferrou...Eu aposto que sim.
Eu fiquei pensando quem fez isso e a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi:
Rosallyn!_
Eu vou matar essa garota
Eu peguei uma roupa descente e um short qualquer e desci
Eu aproveitei que o meu pai tava fazendo o jantar.

Eu fui até a casa dela e...
-Ding-Dong
-Ah olá! Você é uma das amigas da minha filha! Acho tão estranho ela se comportar tão mal e ainda conseguir amigos! Que loucura! (SraCollins) Sério ainda não entendo como uma pessoa tão chata vem de uma família tão legal e simpática!
-Ah sim...Eu gostaria de falar com ela. (Disse com toda a gentileza que eu nunca tive...)
-Querida! Venha meu amor! Tem uma visita para você aqui! Rosallyn!
-Já vou...Mãe! Ah é você pulguinha!
-Rosa trate os seus amigos bem! Desculpe pela má hospitalidade da minha filha!
-Ah mas é claro "hospitalidade?!" (Eu)
-Então germe oque quer?! Preciso que seja bem rápida! (Rosallyn)
-Escuta aqui "Princesinha da Mamãe" eu tenho 2 perguntas pra você! (Eu)
-Diga "Psicopata Mental"(Ela)
-A primeira você mentiu sob eu ter metido a mão na tua cara?! (Eu)
-Mas é óbvio! Eu te odeio Você nunca vai ser uma menina normal! (Ela)
-Segunda você que me mandou aquele email?! (Eu)
-Também! Eu só quero te perturbar para a sua sanidade esgotar e sobrar em você só raiva e ódio! (Ela)
-Seja como quiser "Lesma Espacial" afinal...Nunca vai conseguir ser como eu! E também.... Meninas normais são chatas!(Eu com toda a calma do universo! )

Depois de horas decidi bolar um plano.
Eu chamei:
Scarlett e Megan
-Escutem! Eu tenho um plano para acabar com a gracinha da Rosallyn e mostrar pra todo mundo quem ela é de verdade! (Eu)
-Ta...Mas tem que ser muito bom! O pai dela é advogado e a mãe médica é preciso ter bastante cuidado! (Scarlett)
-Ta! O pai dela pode ser o Obama que eu não me importo! (Eu)
-Ta bem...Mas...Qual é o plano? Hein?! (Megan)
-É o seguinte:
Scarlett vai se fazer de amiguinha da Rosallyn (Não vai ser fácil Ok?! )
-Quê?! (Scarlett)
-Pois é miga você vai ser no minimo empregada dela. (Eu)
-E o máximo?! (Scarlett)
-Escrava pessoal. Mas esquece eu vou até a Pizzaria e peço ao Frederick (Filho do Freddy) algumas câmeras e você (Megan) vai filmar! (Eu)
-Ta mas...E você?! (Megan)
-Eu vou ficar encarregada de editar e mostrar ao pessoal! (Eu)
-Topo! (Scarlett)
-Flws! (Megan)
-Ótimo! (Eu)

No dia seguinte fui até a pizzaria com o meu pai.
Sério conheço aquele lugar desde os 5 aninhos! É tão legal...Quer dizer brega! Brega! Isso!
-Hey Frederick!(Eu)
-Ah oi Violet!(Ele)
-Você pode me emprestar uma câmera... É rápido! Por Favor! (Eu)
-Ta.. Mas tem que ser bem rápido o Mike vem hoje então tem que ser rápido ok ?!(Ele)

Eu peguei a câmera e fomos à cena:
Ding-Dong!
-Oi! Ah é você a amiguinha da Viochata! (Rosachata)
-Ah oi! É que...Ela tá tão chata...Que eu queria desabafar dela com você! (Scarlett)
-Sério?! Pois fez a escolha certa! Entre! (Rosachata)
Como a câmera estava ativada como um arco na cabeça da Scarlett dava pra ver tudo em HD
-Você tem planos pra ela?! (Scarlett)
-Minha filha já usei todos os meus planos contra ela! (Rosa...Ah qual é!)
-Quais?! (Serumaninho bom)
-Como ter mentido sob a briga por ter mandado aquele email! Eu tenho raiva mortal dela! E quero que ela fique completamente insana! (Serumaninho mal)
Até que a Sky (gosto de chamar ela assim.) inventou de ter que ir.

Tudo deu completamente certo e ela foi suspensa da escola (Por que ela não foi expulsa)
....Tchau!_

VioletOnde histórias criam vida. Descubra agora