Capítulo 5!
Alexa:
Depois da noite de ontem com o negão eu acordei renovada, ficar muito tempo sem ninguém é ruim demais, eu nem preciso dizer que a noite ontem foi maravilhoso né?
Acordo sem o meu negão do lado, já são 9:30 da manhã, levantei da cama com muita preguiça, fui no banheiro entrei debaixo do chuveiro, fiquei por lá durante uns 10 minutos, saio enrolada numa toalha, passo protector solar, coloco um bikini rebole rosa e azul com um laço a frente.
Depois visto um macacão Califórnia, um chinelo e meus óculos escuros.
Está um dia bom para ir a praia, saio do quarto e vou até a cozinha como uma sandes mista e bebo um suco de uva. Como a praia é por aqui mesmo, decidi ir a pé.
Em pouco tempo cheguei, sentei me na areia e fiquei a observar a vista , quando 2 gatos extremamente sexy aparecem na minha frente, um é o William e o outro é o seu melhor amigo Logan, já o tinha visto na foto mas pessoalmente é mais bonito, é claro que antes de viajar para cá eu tinha que saber de tudo sobre esta família por isso é que eu sei o nome do seu amigo.
_ vou começar a pensar que andas a me seguir_ digo assim que o vejo.
_ eu acho que é o destino a nós dar uma oportunidade para darmos aquela rapidinha de 5 minutos._ diz e se senta ao meu lado, mas o seu amigo ainda continua de pé.
_ William, não vais me apresentar o bonitão do teu amigo?_ pergunto só para provoca_lo.
Percebo que o William ficou incomodado, está é a minha deixa para provar ainda mais.
Levanto e vou até o Logan, dou_lhe um beijo no canto da boca e dou o meu melhor sorriso sedutor.
_ oi, eu sou Amanda e você?_ pergunto.
_ sou o Logan, prazer em conhece_lá._ diz todo galanteador.
_ nome bonito quanto o dono_ digo e coloco o dedo na boca em forma de o seduzir, mas alguém aí atrás acaba com o clima.
_ ainda estou aqui sabem? _ .
_ sim, agora se me der licença, eu vou tomar um sorvete.Saio e deixo os dois lá me olhando com a boca aberta, até que não seria má ideia pegar os dois, mas não posso tenho que terminar o que vim fazer.
Compro um sorvete de menta com pedaços de chocolate, e quando estou voltando para onde os meninos estavam uma loira falsificada me empurrou de propósito, e eu caí com a cara na arreia, levantei_me e olhei para cara dela é a tal exnoiva do William, isto só pode ser sacanagem.
_olha lá sua loira falsa, me empuraste de propósito, estás a espera de quê para pedir desculpas?_ digo pegando no seu braço.
O William e o Logan saem de onde estavam e vêm para onde nos as duas estamos.
_ não vou pedir nada, e isto foi só um aviso para ficares longe do meu William OK._ diz com sorriso debochado.
Era só o que me faltava, está vadia trai o seu noivo, foge com outro , volta agora e quer o William? Isto não vai ficar assim, o meu sangue ferveu.
Segurei na sua mão e a empurei contra o chão, enquanto ela praguejava, me posicionei em cima dela e comecei a lhe dar muitos tapas naquele rosto de vadia, depois encaxei minhas mãos em seus cabelos e comecei a puxa_los sem dó fazendo com que ela batesse a cabeça no chão.
_ Will tira essa louca em cima de mim agora!_ gritava enquanto esperneava.
Eu estava puta da vida, estava no meu canto e ela veio me provocar, eu já odiava aquela miúda e queria mata_lá, mas eu não posso fazer isto muito menos agora.
Paro de bater a sua cabeça no chão e sursuro no seu ouvido.
_ olha aqui sua vadia de quinta, eu tenho uma arma em casa e não tenho medo de a usar, portanto você vai levantar agora , e vai pagar me outro sorvete._ digo e saio de cima dela.
Ela levanta com a cara toda marcada e com muito medo, e compra o meu sorvete, mas antes de ir esta puta me desafia.
_ isto ainda não acabou, e vais pagar bem carro por isto_ diz e sai andando.
_ Dólar, euro ou real?_ grito para que ela possa ouvir e começo a gargalhar, já a muito tempo que não dou uma surra em alguém.
O William e o Logan apenas olham para mim com a boca aberta.
_ já gosto de ti, aquela surra que deste naquela piranha foi merecido_ diz o Logan quebrando o silêncio.
_ ninguém se mete comigo e com a minha comida. _digo. _ Agora vamos dar um mergulho.
Tiro o meu macacão mostrando o meu bikini e vou até a água é dou um mergulho. Depois os dois também vêm, e começamos uma guerra de água, que foi muito divertido, as vezes eu fico tão focada na minha vingança que esqueço de aproveitar pequenas coisas como uma guerra de água.
Saímos da água todos cansados, e sentamos na areia olhando para nada em pleno silêncio.
_ Logan que tal jantar comigo esta noite?_ pergunto chamando a atenção dos dois.
_ bom saber que sou invisível_ diz colocando a mão no peito.
_ William não te preocupes, ainda tenho a intenção de ir para cama contigo, mas antes eu vou te deixar sofrer um pouco._ digo e vejo a cara de espanto dos dois.
_convencida, eu nunca fiz isto e não vai ser agora que vou fazer_
_ como queiram, vou refazer o convite, vocês os dois aceitam jantar comigo?
_ porquê este convite repentino? _ perguntam o William
_ já a muito tempo que não me divirto assim, e isto é uma forma de agradecimento e não aceito não como resposta.
Escrevo o meu endereço num papel e dou para Logan.
_ este aí é o meu endereço, e não faltem.
Levantei, vesti o meu macacão e sai sem ouvi a resposta deles.
Pelo que eu conheço do William, ele não vai deixar seu amigo vir neste jantar, portanto vou tratar de o deixar louco por mim
Desculpem pelos erros.
Espeto que gostem.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Da Vingança! (Concluído)
Chick-LitAlexa é uma jovem de 25 anos, linda de um génio forte e magoada com o passado. Tudo que ela mais quer é acabar a vingança, contra aqueles que lhe fizeram mal. Ela está quase terminando a sua vingança mas tudo pode ir por água abaixo quando ela conh...