Capítulo 14

154 15 6
                                    


*Na balada*

Eu e Gabriel entramos na balada, eu estava disposto a esquecer a Brenda.

Fomos direto para o bar e mandei o barman preparar uma bebida bem forte, Gabriel não queria beber, acho que ele estava gostando da amiga da Brenda. Perca de tempo!

Se apaixonar é para os fracos.
Eu já passei por coisas e nunca mais quero confiar em mulher alguma...

O barman me chamou para entregar a bebida me tirando dos meus pensamentos.

Virei tudo de uma vez, era bastante forte mais era o que eu queria, iria extravasar hoje.
Fiquei um pouco tonto, logo me segurei no balcão, quando olhei para lado uma mulher muito bonita estava a me observar, disfarcei a tontura e me sentei no banquinho do bar.

Pedi um energético e fiquei ali sentado só curtindo a música.
Enquanto estava sentado olhei novamente para o lado e a mulher ainda me observava, quando a olhei ela me deu um sorriso, aquilo com certeza era um sinal.

Não perdi tempo, levantei-me do banquinho e fui em direção a ela...

-Oi linda, prazer meu nome é Andrew!

Estendi minha mão em forma de comprimento, ela fez o mesmo.

-Prazer Andrew, me chamo Bella!

Ela deu um sorriso largo.

Ficamos ali conversando e eu paguei uma bebida pra ela. Bella estava interessada em mim isso era notável. Ela era linda e eu não perderia essa chance!
Bella tinha cabelos longos e cacheados, pele morena e olhos castanhos, era extrovertida e eu gostei disso. Não tinha besteira, conversava sobre diversos assuntos sem a menor dificuldade.

A conversa estava muito boa mais eu queria ficar com outras garotas também, logo me aproximei de Bella e a beijei. Era um beijo gostoso e cada vez ficava mais quente, minhas mãos percorriam sobre o corpo dela e logo aquele lugar estava ficando impróprio para nós dois.

Enquanto a beijava me veio uma lembrança. Lembrei do beijo que Brenda me deu quando estávamos indo para a casa de Agnes.

Veio nos meus pensamentos a sua voz doce, o seu lindo rosto enquanto dormia, o jeito que ela mexia o cabelo.
Aquele pensamento acabou comigo, eu não sei o que está acontecendo, eu vim para esquece-lá mas agora estou aqui, beijando uma menina que acabei de conhecer e estou pensando nela...

Não pensei duas vezes e logo parei o beijo.

-Desculpa preciso ir ali, tchau, até mais!

Dei um beijo na sua bochecha e ela ficou sem reação por causa da minha atitude.
Voltei para o bar e pedi várias bebidas para esquecer o que acabei de fazer.

*Brenda narrando*

21:00

Eu e Agnes nos arrumamos para ir para balada, modéstia parte estávamos lindas...
Algumas amigas de Agnes passaram aqui em casa de carro para irmos juntas.

*Na balada*

Entramos na balada e eu logo fui para o bar. Pedi para o barman uma bebida e fiquei só olhando Agnes que estava na pista de dança, todos os olhares estavam voltados para ela.

Não estava afim de dançar, pra falar a verdade eu nem queria estar aqui, algo me diz que deveria ter ficado em casa.

Tomei algumas bebidas não muito fortes, achei que não estava bêbada mas quando levantei do banquinho do balcão me deu uma certa tontura. Estava na hora de parar, já havia chegado no meu limite!

Fui até a pista de dança. Eu estava um pouco tonta mas caminhava normalmente.

Um Amor Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora