Estou embriagada demais pelo o aroma do corpo dele para pensar no quão errado é o que estou fazendo.
- Você quer?
Não respondo, se pensar demais irei desistir, apenas faço um sinal que sim com a cabeça. A sensação de fazer algo errado aumenta todo o prazer do momento.
Ele sorri, o sorriso mais safado do mundo, suas mãos agora estão percorrendo minhas costas.
- Vamos.
Ele sussurra em meu ouvido, sinto arrepios ao sentir sua boca na minha orelha.
- Para onde?
- Para o quarto, mas se preferir posso foder você aqui em pé mesmo, seria um prazer.
Uma onda de energia passa pelo meu corpo ao ouvir suas palavras, o sigo até o quarto. Sua cama box é grande e o cobertor preto sobre ela é bem bonito.
Antes que possa pensar em algo mais, ele me deita na cama, me vira de bruço e abre o zíper do meu vestido. Christopher puxa meu vestido para baixo de uma vez só. Coloca uma perna de cada lado do meu corpo, e começa a fazer uma massagem nas minhas costas.
Suas mãos são grossas, mas não são pesadas.
- Vou fazer você relaxar primeiro.
Sou virada de novo e fico sem saber o que fazer, nunca fiz muita coisa no sexo, e se ele não gostar? Ele deve ter bastante experiência.
- Hoje sou eu que vou estar no comando, mas quando você se sentir menos envergonhada adoraria ser dominado por você.
- Como assim?
- Você vai entender.
- Se não gostar do que vou fazer, pode falar que eu paro ok?
- Tudo bem.
Ele vai até seu armário e pega algumas cordas, amarra meus pulsos na cama, não tenho mais lado racional para pensar no que ele deve estar fazendo. Meu corpo está dominado por ele, eu gosto da sensação. Ele vai em direção a porta.
- Aonde você vai?
- Já volto, confia em mim princesa.
Ele demora alguns minutos, estou só de lingerie e nem é tão bonita assim, ele deve me achar patética. Quando volta percebo que tem dois copos na mão, um deles está saindo muita fumaça e o outro está cheio de cubos de gelo.
Ele sobe em cima de mim e tira meu sutiã e chupa meus seios com tanta vontade, meu corpo se contorse de prazer a vontade que tenho é de agarrar as suas costas e implorar para esse cara me foder.
Christopher sai de cima de mim e tira minha calcinha.
- Que linda que você é, toda linda, vou te provar isso.
Ele abre bem minhas pernas e se coloca no meio delas, pega dois gelos do copo e os mastiga, leva sua cabeça até o meio de minhas pernas.
Sinto a sensação de sua língua gelada me chupando e vou a loucura, nunca tinha sido chupada na vida, é como se a língua fosse a combinação perfeita da vagina.
Começo a remexer meu quadril e ele me segura na cama, estou me controlando para não gritar de prazer, ele me chupa devagar, como se quisesse percorrer cada canto do lugar.
- Vai princesa, diz o que está sentindo, quer que eu pare?
- Não por favor, continua.
É tudo que consigo dizer, quando penso que não pode ficar melhor ele bebe algo do copo que está saindo fumaça. Quando sinto sua língua quente meu corpo explode, viro minha cabeça para trás e gemo, não estou mais me importando com vizinhos, estou gritando de prazer.
A sensação da língua dele gelada e depois quente é algo incrível, mordo os lábios, abro mais as pernas.
Ele enfia mais a cabeça entre minhas pernas e me chupa mais rápido, vou gozar, meu corpo está pegando fogo e quando estou me aproximando da sensação de prazer absoluto ele levanta e se senta na cama.
- Pensou que eu iria fazer você gozar com minha boca?
- Sim. (digo constrangida)
- Nada disso princesa, você vai gozar com meu pau dentro, mas antes vai sentir seu gosto.
Ele se inclina sobre mim e me beija.
REVISADO EM: 04/02/2017
OLÁÁÁÁ, se você leu até aqui deve ser porque está gostando do livro, não é mesmo? Que tal dar uma estrelinha🌟 e comentar o que está achando? Sua opinião é muito importante para mim, pode compartilhar com os amigos também, beijos.😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amante Virtual (Em revisão)
RomansaATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. 1° lugar na categoria Hot no dia 28/11/2018 Catarina é uma mulher bonita, capaz e corajosa, mas ela ainda não notou. Forçada por sua mãe beata a se casar muito jovem, ela percebe que não ama aquele homem, que sequer o conhec...