Bia mudou por acaso para a CBS e deu de caras com Justin em direto. Não podia negar, ele estava bem elegante naquele terno... Olhando melhor... Não!! Não era! Não podia!
Correu depressa até ao quarto e procurou um dos seus desenhos de ternos dentro do diário e encontrou todos menos um: o que Justin estava a usar.
- JUSTIN DREW BIEBER MALLETTE!! EU VOU ESPANCAR-TE!!!- Disse furiosa.
Ana estava a ligar-lhe:
- Sim?- Perguntou zangada atendendo o telefone.
- Já viste como está o Justin?- Perguntou com aquela voz como quem diz: "Já viste o meu namorado?"
- Sim, acredita que já vi!- "E vou comê-lo vivo, por isto! E não é no melhor sentido!"
- Quem será o estilista?! Eu adorei o fato! Ele está tão elegante e fofo! Parece um autentico galã!
- Bem... Obrigada!
- O quê?- Ana parecia confusa.
- Ham... nada!- Disse depressa atrapalhada.- Olha Ana, já te ligo!
Beatriz desligou a chamada furiosa, mas lisonjeada por acharem que o fato o fazia assim tão bonito.
Voltou para a frente da televisão enquanto roía a almofada com o nervosismo que sentia. Se JB fizesse má figura com a roupa a culpa seria sua.
- Então Justin? Devo dizer-te que estás fantástico! Não nos queres contar quem foi o teu estilista?- Perguntou um dos apresentadores no final da passadeira vermelha.
- Obrigada, na verdade não posso dar muitas pistas acerca disso, apenas que foi a Beatriz que o desenhou. Beijocas Bia!- Disse para a câmara descontraído.
Bia ia desmaiando com a emoção. Metade da almofada já estava a ser digerida.
- Fala-nos do prémio que vens receber: Achas que o podes ganhar?
- Sim. Claro, porque não? Eu acho que o meu estilo musical mudou um pouco, estou a evoluir... O mesmo se passa com as e os beliebers. E mesmo que não ganhe o melhor conjure com o Jack ü e com o Diplo, sei que pelo menos o prémio de melhores fãs consigo ganhar. As beliebers são as melhores fãs de todo o universo!
- Sobre o vedeoclip do I'll show you, pessoalmente adorei...- Disse o apresentador olhando os papeis que tinha na mão.
- Obrigada!- Disse com um sorriso. Os seus olhos brilharam por momentos.
- Quem é esta belieber que falas nesta legenda do vedeo?- perguntou curioso.
- Ham... é a mesma belieber que me desenhou o fato.- Disse coçando a cabeça embaraçado.
- Isso explica porque te fica tão bem! Aproveita o resto da noite e boa sorte! De volta para ti Jennifer!
As entrevistas continuaram e Bia estava congelada, enquanto mastigava a almofada.
- Uau... bom trabalho, mana! O Bieber consegue facilmente ser o mais bem vestido da noite!- Disse Adriana.
Bia ligou-se e começou a saltar em cima do sofá com a excitação que sentia!!!
As chamadas das amigas foram abundantes, por causa do nome da estilista do fato... mal sabiam elas que era mesmo ela a designer.
Justin acabou por ganhar o prémio de melhores fãs:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...