-Oi mãe! - exclamou Nora (a mãe de Emma)
-Oi minha filha - a velinha saiu da casa e foi recebe-los. -Oi meus queridos netos!
-Olá vovó, cadê o vovô?-disse Mike
-lá no bosque, pode ir.
-Mãe você está louca?? O bosque é gigante, como você acha que ele vai achar o pai?
-ah minha filha...ele acha.
Emma pegou suas coisas e entrou. Subiu no último quarto que era onde ela sempre ficava na infância. Mas a porta estava trancada. Lorraine apareceu atrás dela.
- O que faz aqui querida?
-Ai vó! Você me assustou. - disse Emma quase branca- eu vim aqui guardar minhas coisas.
-Ah anjo...desculpe mas esse quarto não utilizamos mais...está cheio de baratas e ninho de vespas...uma nojeira.
-Onde deixo minhas coisas então?
-Venha comigo.
Lorraine levou Emma a um quarto no fim do corredor. Era um corredor grande, com mesas e flores murchas nos vasos. Chegando no quarto ela guarda suas coisas e pega o celular.
-Ah merda! Não tem sinal mesmo. Quer saber? Eu vou sair daqui.
Ela larga o celular na cama e vai até a horta, onde encontra seu avô.
-Oi vô
-Oi querida, onde estão seus pais?
-lá na frente pegando as coisas, cadê o Mike?
-aquele sapeca? Não vi ele ainda.
-ah ok.
Então ela foi ao lago que tinha ali, e viu mike mexendo em uns equipamentos de pesca.
-Mike!
-que?
-vamos entrar, já vai escurecer.
Entraram, e Emma foi tomar banho.
-Credo que banheiro horrivel, ninguém nunca limpou isso não?
Ela entrou no chuveiro, e ao sair, limpou o espelho que estava embaçado e viu por milésimos de segundos uma mulher com a cara cheia de sangue no espelho.
-Ahhhhh- gritou ela.
Richard foi correndo e bateu loucamente na porta:
-filha! Emma! Abra a porta! Você está bem?
Ela deu um suspiro, passou água no rosto e disse:
-sim estou bem pai. Só levei um susto. Estou cansada.
Ao sair do banheiron foi direto para cozinha onde estavam todos esperando ela.
-O que houve filha?
-estou bem.
Eles jantaram e Emma nao tirava da cabeça aquela mulher que pensava ter visto no espelho.
Era onze horas e todos estavam dormindo. Emma foi dormir, mas ouviu um barulho em cima do seu quarto. Ela levou um susto, levantou da cama e foi até o andar de cima, o chão fazia barulhos; ela tinha que tomar cuidado. O barulho vinha do seu antigo quarto.
Ela tentou abrir, mas seu avô apareceu. Ela se jogou no chão, para parecer que estava dormindo e que era sonambula, então seu avô "acordou" ela e a levou ao seu quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendência
Mistero / Thriller(Baseada na banshee da série TEEN WOLF) Ella, uma menina esperta e curiosa de 17 anos, se muda temporariamente com sua família para a casa de seus avós. Ela descobre coisas obscuras sobre sua família e que ela teria que tomar cuidado se quisesse viv...