Isadora
Caramba que casa é essa?! Será que minha irmãzinha não poderia ter feito uma escolha melhor?! Hum! Acho que não. Era isso ou um celeiro já que daria certinho pra ela e Morpheu. Droga! Estou a quase 1 hora tentando montar as coisas para meu cenário, hoje é dia de subir vídeo no youtube e não consigo ter criatividade neste quarto, já virei os móveis de lugar umas trocentas vezes e nada me agrada.
Quando criamos algo devemos ter criatividade desde o início. Sempre assisti vlogs de outras pessoas e aos 17 anos tudo começou, como um simples devaneio, de início não dei muito crédito, até porque não uso da fama da minha irmã, então teria que ralar muito em todos os sentidos. Até que um certo dia estava assistindo um vlog de um youtuber bem famoso e perguntei a mim mesma: "Por que não?!", sempre gostei de câmeras, falar sozinha, fazer roteiros e mesmo sem pretensões vivia num grande cenário que era meu quarto... Claro que ultimamente já não tenho dado tantas mudanças assim no meu quarto, afinal, as ideias mudaram e o foco é outro.
Meu canal é super visitado e já consigo me manter com o que vem de lá, já que graças a ele, tive a oportunidade de conhecer pessoas e trabalhos maravilhosos fora dali. Sou maquiadora e já dá pra imaginar o que faço, né?! Não, você está completamente enganada! Ás vezes, muito difícil, faço algum vlog de auto maquiagem, mas meu foco principal é falar sobre livros e seus amores. Comparando o irreal das histórias com o real, não sou expert em literatura, mas em casos de romances sou um desastre comigo, mas com os outros sou ótima conselheira.
A cômoda de livros está na parede maior, ajeito alguns livros que trouxe para não ficar no tédio e abro bem as cortinas, para que a luz do dia entre, lindo! É isso... É ele quem vai dar o show a parte. O quarto pode até ser pequeno, mas a visão que me dá do campo, é extraordinário! Já faz alguns dias, li alguns livros, mas não gravei nada, e é até uma falta de consideração com o pessoal que me acompanha. Então, hoje daria uma explicação. Vou até o tripé com a câmera posicionando para que fique perfeito com essa iluminação, ficarei de costas para o campo, ele será meu cenário, resolvido. Não posso mostrar muito onde estou, senão as minhas seguidoras vem atrás de mim, então quanto menos eu mostrar, melhor..
"Olá, boys e girls! Como vocês estão? Hoje resolvi dar um up no canal e gostaria de avisar que não..."
Não, não... Isso definitivamente não está legal, viro pra vislumbrar esse paraíso e simplesmente as ideias fugiram da minha cabeça. Tenho certeza que foi essa arrumação toda. Desligo a câmera e saio do quarto, frustrada, passo pelo quarto da Isa e ouço o som alto, deve estar no banho, ela adora tomar banho ouvindo música. A Isabela é minha outra metade, a mais certinha, a responsável, a menina para casar. Eu sou a metade loucura. A Isa é minha irmã e minha melhor amiga, sei que a qualquer momento posso contar com ela e ela estará sempre lá para mim de braços abertos, me dando seus puxões de orelha, pra variar.
Entro na cozinha e vou direto para o armário, procurando por um doce para estimular minha criatividade. Abro o armário e passo os olhos entre as prateleiras a procura de algo e nada!
Nadinha!
Procuro em outros lugares e não consigo encontrar, alguém roubou ou não compraram. E olha que eu pedi muito por isso na lista que enviei, todos os tipos possíveis de chocolate, e pelo visto, foi o que faltou. Ninguém merece! Pego as chaves sobre a bancada que divide sala e cozinha e vou para meu queridinho CR-V, que ganhei de presente da minha máster irmã e partiu supermercado.
"I want your love and
Eu quero o seu amor
All your lover's revenge
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do inesperado
RomanceDuas irmãs... Dois irmãos... E muita confusão envolvida... Isabela precisa de um tempo para ela mesma, junto com a sua irmã, Isadora. Acabam em uma viagem para uma cidade pequena, chamada: Saintville. O que esperar quando uma cantora famosa e uma...