Bia e a família foram jantar:
- Bia, o Justin ligou a dizer que chegava amanhã!- Disse a mãe.
- Que bom! Por essa já merecia um prémio!- A sua ironia era imensa.
- Noto alguma tensão entre o Bibas... quer dizer Bieber e tu... que é que se passou?- Perguntou o pai, tenso com o assunto.
- Ó eu digo-te o que se passa: Justin Bieber sai de casa por umas semanas e leva um dos meus croquis mais pessoais atrás, depois usa-o na passadeira vermelha e ainda fica ofendido se me chateio!
Tu és tão criativa, tão linda, tão fantástica!
Bia queria chatear-se a sério, mas depois do que Justin lhe tinha dito... era incapaz.
- Ele é tão... e tão... e torna-se tão...- Bia não conseguia mesmo.
- Talvez eles sejam mesmo namorados.- Disse Adriana descontraída.
- A sério?! Ele disse-te alguma coisa? Perguntaste-lhe? Fala porra!- Disse abanando-a ferozmente.
- Ham... eu estava a brincar mana!
Todos a olharam como se fosse esquisita.
Bia riu fraco para aliviar a tensão.
- Bia, tu gostas do Justin?- Raquel.
- Claro que sim, sou belieber fofa!
- Isso é pouco saudável...- Comentou Filipe.
- Ei!! A mãe é que gosta do Leonardo DiCaprio!- Disse firme apontando para Raquel.
Filipe olhou-a firme.
- Que foi? Ele é bem gato... é uma Crush querido.- Aliviou.- Eu nem o conheço...
- Não seja por aí, o Justin de certeza que tem muito prazer em apresentar-vos.
- A sério?!- Raquel.- Quer dizer... ia ser engraçado...
Filipe riu com a situação.
Acabaram de jantar e foram ver TV. Bia ligou para Justin.
Vedeo-Chamada on:
JB: Já curou a azia?
Bia: Nem na cova, giraço. Eu liguei, porque a minha mãe queria conhecer o DiCaprio.
JB: Que coincidência... ele tem estado bem gaja desde que ouviu o teu nome.
LD: Ouvi o meu nome. E vindo de uma rapariga é sempre bom!
Bia: Deus! Tu és mesmo o Leonardo DiCaprio! Eu adoro teu trabalho!
LD: Pois já eu não digo o mesmo... fizeste-me perder um galardão, boneca!- Disse na brincadeira.
Bia e Justin riram.
Bia: É a vida!
LD: Quanto é que queres para me fazer um fato melhor que o dele?!- Ele parecia estar a falar a sério.
Bia: O quê? Não... eu faço fatos para passar o tempo, esse nem devia ter aparecido...
LD: Já topei o problema do Bieber... na boa.
JB: O Bieber não tem nenhum problema, "Afunda-barcos."- Disse antes que falasse demais. Calculava que desconfiasse que gostava da Bia.
Bia não pôde evitar rir.
LD: Ei!
Bia: Ok, desculpa mas ele esteve bem!
Raquel: Bia para a cama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...