Depois daquele domingo , Julliana não tirava aquele amigo da cabeça.
Arison era o nome dele. Como podia ser assim? Aquele menino feio, magricela ficar tão lindo?
Não sabia que bobeira era aquela. Pensava nos olhos verdes dele e seu coração acelerava.
Seu irmão do meio , Miguel não parava em casa. Dizia que saía para trabalhar. Ninguém sabia onde.
Ficavam em casa Julliana, Felipe e Gabriel. Cada um tinha sua obrigação do dia.
Gabriel era um adolescente difícil, chato e mandão. Brigava com Julliana e com Felipe.
Brigava por tudo, principalmente pela televisão. Felipe como sempre era o herói de Julliana.
A mãe, trabalhava o dia todo e à noite estudava. Buscando uma vida melhor. Não sabia ela que o melhor seria tê-la ao lado...conversando...cuidando!
Miguel chegava em casa, com apenas quatorze anos ,dirigindo um carro. Dizia ser do patrão. Ele achava-se vendedor de carros. Foi ai o grande erro da sua vida.
Cada um dos irmãos cumpriam suas obrigações. Cada com seus afazeres.
Existia obrigações, mas também diversão.
Arrumar a casa juntos era uma festa. Como era bom quando ao dar brilho na casa sentavam em um pano e um puxada o outro.
Nada poderia ficar fora do lugar.
Gabriel , chega em casa da escola dizendo que fariam uma festa, já que seus pais não estariam presentes de novo. Ele chamou Felipe e Julliana para juntos organizarem tudo.
A surpresa para Julliana era quem estaria nesta festa. Ela estava ansiosa, torcendo para seu irmão ter convidado Arison.
Por que ela queria isso?
Ela queria ver aqueles olhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sem Você
RomanceEla era uma menina triste, solitária e vivia para os outros. Na sua adolescência reencontrou os amigos de infância. Depois desse reencontro sua vida mudou. Ele transformou o coração frio em um totalmente quente.