Gente leiam meu livro American pie **perdendo a linha** 1 livro ! Vocês iram adorar !!
Ola meu nome é kelly carson sou uma garota de 14 anos estou no 9 ano mais já esta acabando esse ano , minha vida é escola ,biblioteca,casa e só ..
Sou nerd melhor dizendo minha vida é considerada um lixo . tenho cabelos longos ate abaixo da bunda são pretos escuros mais sempre deixo em uma trança que deixo enrolada em um coque , meus olhos são azuis claros e só uso roupas longas , tenho um corpo muito bonito mais não o mostro meus dentes são lindos e bramquinhos mais uso aparelho pq eu gosto uso ocolus pq também gosto mais não presiso usa-lo .
Tenho 2 irmãs uma se chama cally e a outra mady duas populares la da escola mais elas já são formadas é pq minha escola é escola e faculdade ao mesmo tempo tudo junto oque é pior pq sou humilhada em dobro mais já estou acostumada , não tenho amigos minha mae morreu quando eu tinha 3 anos minhas irmas eram pré adolescentes então sofreram muito porisso são dois demônios , meu pai é muito rico mais não mora com a gente pois a mulher dele o levou pra Miami ,ele deixou eu nas maos das minhas irmas ele acha que elas são confiáveis mais elas não estão nem ai , e é ate bom as vezes ele da muito dinheiro e cartões de credito na conta de cada uma a minha esta lotada de cartões e muito dinheiro pq não gosto muito de gastar nada mais minhas irmas compram muitas coisas a nossa casa é muito grande e bonita ha muitas festas aqui e eu só fico presa no meu quarto tentando dormir hoje mesmo haverá uma festa e toda escola estará aqui are minha serie , mais eu como sempre não vou ir pois só tem coisas proibidas e eu sou medrosa ,bom essa é minha vida ,e quero mostrar pra vocês um pouco dela e mostrar como tudo mudou mais todo fim tem um começo e eu não gosto muito dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Humilhada,pra Vingada
Teen FictionEsse livro vai contar a historia de uma menina que era cuspida humilhada e pisada por ser desarrumada Mais o jogo vira e ela se vinga de cada um que um dia ha desprezou conhece novos amigos faz muitas aventuras e fica linda leia e descobrira a ving...