CORAÇÃO AFLITO
Acordo vejo que Arlindo esta dormindo pego e levanto da cama e vou em direção ao quarto de oração, fecho a porta e digo senhor tu que me ouve mesmo antes de dizer uma palavra antes de sair de minha boca, venha sondar meu coração e entrega sua paz em mim, peço que venha com sua doce presença, que eu sinta sua graça sobre mim,fala comigo nesta hora, com as lagrimas caindo falando com Deus, do quarto o marido dela ouve uns gemidos e vai ate o quarto de oração, quando ele abre a porta e ver ela chorando, correr depressa e da um abraço e fala vamos para cama, deixa eu ficar mais um pouco aqui nos braços do pai, não eu não irei sem voce quero junto com voce se for para orar que oremos juntos, Ela sem força para dizer uma só palavra os dois começa orar juntos que o agir de Deus apareceu naquele lugar numa Paz.
voltando para o quarto Arlindo disse; voce estava no quarto pedindo pro senhor um filho né Magdalena?, Sim eu estava eu sentir uma paz do senhor e sentir que vamos ter bença, mais com essa situação que não posso ter mais filhos me deixa, muito assustado, calma querida que as coisa vão se resolver, tive pensando que melhor agente adotar um filho, mais porque?querida , vamos tentar mais uma vez se não de certo procuramos um orfanato e adotaremos uma filho, esta bem querida como voce acha melhor agora vamos dormir que ainda temos tempos descansar só mias um pouco e logo iremos trabalhar, querida descansa seu coração no senhor que tudo ele esta fazendo, se beijaram e dormiram.
Amanheceu ele na cozinha conversando com a Fatima a empregada e logo segunda sair para serviço, Magdalena levanta da cama e vai no banheiro olha no espelho e disse meu Deus me ajude hoje na consulta, se troca e vai para serviço, as horas se passam ela na loja dela de perfumes naturais, clientela na loja, chega a irma dela e Disse;
Brenda - Olá,minha querida cheguei !!!!
Magdalena - Oi, minha Querida !!!, Tudo bem ?
Brenda - Sim, e vc esta ansiosa pela consulta ?
Magdalena - Muito ansiosa !!!
Brenda - Não fique ansiosa esqueceu , vem cá me da um abraço para tira essa agonia do seu coração PELO AMOR DEUS ! MULHER fica em PAZ!!!
Magdalena da um sorriso preocupado e logo seguida chega, Arlindo dizendo vamos Querida cheguei, ela da um beijo na irmã, mana cuida direito da minha loja depois nos encontramos na minha casa pedi para o Ismael fazer a lição dele de casa e diga que mamãe ama ele Tá, beijo até mais tarde, entram depressa no carro a caminho da consulta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TROCA NÃO DEPENDE SÓ DO DESTINO
Short StoryA Troca não depende só do Destino Uma Jovem Adotada por uma Família Cristã Nesse caminho muda seu trajeto de vida, uma vida fora do comum Que seria dessa família sem á Ayla?, o que seria da Ayla sem esta família? O que dizer do Destino que mudou a...