Foi o verão mais difícil da minha vida. Descobrir que é uma vampi não é fácil.Pra quem não sabe, vampi é um tipo de vampiro, só que não aquele tipo de vampiro sanguinário , e sim um vampiro amigável.
Desculpe meus modos , não me apresentei.Meu nome é Demetria Rock Lovato , tenho 16 anos e sou uma vampira.Super normal né..Meu pai foi um grande líder da família Vampi Lovato.Dito isso, você já imaginou que meu destino vai ser esse.Pois é , triste realidade..As vezes eu só quero ser normal,algo tecnicamente impossível.
Tudo começou a um mês.Eu morava numa casinha linda , bem longe da cidade.Meu pai então , falou que faria uma viagem a trabalho , que iria se ausentar por 1 ano..Eu então me fechei do mundo.Mal sabia eu que essa viagem era pra me proteger.Como ele tinha muito poder , algum inimigo poderia atacar eu e minha mãe.Depois de alguns meses , minha mãe recebeu uma carta que dizia isso :
Estamos muito tristes com oque veio a acontecer.Meus pêsames , seu marido foi morto pelo vampiro das trevas : Trevor .
Estamos de luto,
Xoraldy , capital 23
Inicialmente,ela chorou . Depois me contou..Eu gritava e chorava enquanto ela tentava me acalmar , oque foi uma tentativa inútil.Passei dias , trancada no quarto , chorando e chorando.Após 3 dias do ocorrido , minha mãe me chamou e disse :
-Filha, desculpe me pelo que vou fazer , mas você terá que ir para a casa de sua avó.
-Mas por que mamãe ?
-Você corre enorme perigo minha filha, deve ir para o mais longe possível.
-Está bem, mamãe. -Disse , mesmo sem estar entendendo nada.
1 mês depois , lá se estava eu e minha mãe no aeroporto , chorando como loucas.
-Promete que vai me ligar sempre filhinha ?
-Sempre mamãe, sempre.
-Te amo minha bonequinha
-Eu te amo mais -Falei chorando litros.
'' Atenção , vôo de número 411 para Itália está saindo.Passageiros se dirijam para o portão de embarque , em 5 minutos.''
-Esse aí .. Vou ter que ir mamãe.Te amo 4evermente - Falei , enxugando as lágrimas.
-E eu também amooooooooo você - Falou me enchendo de beijos.
Então agora , eu estou dentro de um avião , indo pra Itália.Chorando feito louca.