Galery!!!!!! ai. meu. Deus. QUASE 100 VISUALIZAÇOES!!!! AI MEU CORI!!! My little cakes, tenho uma proposta pro cês: quando esse livro chegar a 100 vils, farei um cap de perguntas e respostas! Podem ser sobre o livro, sobre mim, sobre tudo que vcs quiserem! Mas só faço se vcs me mandarem pelo menos 10 perguntas, é claro que podem ser mais de uma por pessoa, mas só se for 10, okay? pode ser pelo chat privado ou nos comentarios. Falou My little cakes!
*_*_*_**_*_*_*_*_P.O.V Autora*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Quando Thomas e Emma chegaram nas suas casas, encontraram caixinhas de madeira estranhas, Emma em cima da escrivaninha, e Thomas em cima da cama. Ao abrirem, a caixa começa a brilhar, e de lá saem...
_*_*_*_**_*_*_*_*_*_P.O.V Emma*_*_*_*_*_*_***_*_*
-AAAA!-gritei, quando, ao abrir a caixinha, surge um... gato...gigante...
-Aqui tem comida?- e FALA!
-AAAAAAAAAAAAAAAA!
-Filha?-ouço meu pai- está tudo bem ai em cima?
-S-Sim pai! tudo! O que você é?-pergunto ao bicho, que agarro com as mãos.
-eu sou o Plagg, sou um kwami, e eu consedo poderes, o seu é o da destruição, entendeu?-fiz que não com a cabeça-otimo, tem alguma coisa pra comer? eu to com fome.-ele resmunga.
*_*_*_*_*_*_P.O.V Thomas*_*_*_*_*_*_*
-então eu sou um super-heroi?-pergunto.
-Sim, entendeu tudo?-pergunta Tikki.
-Acho que sim.
-Agora diga: Transformar!
-Beleza, Tikki, Transformar!
Apareceu em mim, um uniforme de joaninha, que legal! Estou estudando elas agora! Eu ganho tambem um... super ioio? Jogo ele pro alto que se enrosca num predio, e eu salto. Estou pegando o jeito!
*_*_*_*__*_*_**_*P.O.V Emma*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Me transformei praticamente numa gata preta! Show! Fiquei linda! E ainda tenho um bastão que estica! (n/a quanto ponto de exclamação!(outro kkk)) Estava andando sobre ele, como uma ponte improvisada, e do nada um... ioio? me enrola e eu caio, com um garoto usando uma roupa de joaninha segurando a outra ponta, meio envergonhado.
-Perdão dona Gata.
-Preocupa não! Só...Só me desenrola daqui, favor?-disse brincando.
-Ah, desculpa...-ele disse.
Então ele me desenrolou.
-Ah-eu disse, me lembrando de uma coisa- eu sou Kitty Noir. Prazer, e você é?
-ah, LordeBug, muito prazer, Kitty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Hiatus]Miraculous: Depois Do Fim
FanfictionA nossa historia acontece no futuro. Depois de derrotarem Howk Moth, LadyBug e CatNoir ficaram sem vilões para lutar, e resolvem revelar suas identidades um para o outro. Assim, eles resolvem ficar juntos, como Marinette e Adrien. E dessa junção...