10. Meu primeiro...

786 80 26
                                    


# No capítulo anterior...

" Quando eu já estava lá em cima me dei conta de que o cheiro que eu sentia havia se intensificado drasticamente.

- Fogo! Incêndio! Saiam de casa agora!"

Agora. Lascou. De. Vez. Meu querido Merlim! Eu sei que eu não tenho sido uma menina boazinha, mas por favor, permita que a minha alma venha puxar os pés dos meus amigos quando eles estiverem dormindo a noite.

"Isso é oração que se faça, dona Luciana?" Meu subconsciente pergunta.

"Claro que sim. Eu tenho que irritar eles tanto em vida quanto em morte."

"Você é uma pessoa horrível."

" Ok, só não se esqueça que eu sou você."

"Oh, krida, se você não percebeu a casa tá pegando fogo. Você, por acaso, quer ser cremada antes mesmo de morrer?"

Nossa, só eu para ficar discutindo comigo mesma no meio de um incêndio.

Quando eu olho para as escadas vejo que o fogo já consumiu as mesmas.

Me aproximo da janela que tinha por ali a abro e pego a minha varinha.

- Accio Vassoura - Eu falo balançando a varinha e logo a minha vassoura estava ali. - Coragem Luciana. É quase a mesma coisa que jogar Quadribol, a única diferença é que se você não sair daqui você morre queimada.

Respiro fundo, monto na vassoura, tentando controlar minhas mãos trêmulas, e levanto vôo.

Será que é normal uma jogadora de Quadribol ter medo de altura? Sei lá. De repente me veio uma ânsia de vômito depois de ver a altitude em que me encontro.

Pouso com a vassoura no quintal e só agora começo a tossir toda a fumaça que eu respirei lá dentro.

- Ai meu Merlim! Você tá bem? - Alvo pergunta me abraçando. Como essa criatura veio parar aqui?

- Tô. Tô sim - eu respondo com a respiração ofegante por causa do susto que eu levei, sério! Como é que ele apareceu aqui tão de repente? - Cadê o resto do pessoal?

- Eles estão lá na frente tentando apagar o fogo - ele responde parando de me abraçar para me olhar nos olhos. - Por favor, nunca mais faça isso.

- Isso o que? - eu pergunto meio confusa (N/A: Ou ela é lerda ou ela se faz).

- Me assustar desse jeito - ele diz e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Eu tô bem - eu digo em um fio de voz, tentando me concentrar o máximo possível.

- Você está, mas eu só vou ficar depois que eu fizer isso... - ele diz trêmulo e me beija.

Não vou sair por aí dizendo que eu correspondi de primeira. Na realidade. Eu fiquei de olhos arregalados. Mas depois eu fui entrando no clima.

Não adianta mais eu ficar tentando mentir para mim mesma, eu amo ele. Posso ser muito nova, mas quem disse que amor escolhe idade? Ele só chega na hora que lhe for mais conveniente.

O beijo foi calmo e, devo acrescentar, com muito amor, pelo menos da minha parte. O mais importante. Foi o meu primeiro beijo e ainda por cima foi com Alvo.

Continua...

Luciana Malfoy - As férias com os Potter (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora