TYLER
Voltando para o hotel, ligo o rádio do carro e ouço falarem sobre a operação especial do FBI, para prender o chefe das drogas de Nova York. Já havia cerca de 20 minutos que deixado o local. O que me surpreende é a imprensa, já sabe de tudo e já esta divulgando a prisão do George .
" Notícia de ultima hora, o FBI conseguiu desmascarar o maior centro de distribuição de drogas de Nova York e prenderam o Deputado George Thompson no local . Que nada mais é, o candidato à prefeito de Nova York e deputado federal. O FBI recebeu de forma anônima várias provas que comprovam ele ser, o rei das drogas de NY.
Mas infelizmente ele não foi em custódia para cadeia , o encontraram desacordado no local e com alguns ferimentos. O deputado George foi levado diretamente para um hospital, para realizar exames. Até breve com novas noticias."Assim que param de falar no rádio, olho para as minhas mãos e vejo marca de sangue e não me arrependo, quero dizer, me arrependo de não ter matado ele de uma vez. Aquele filho da puta merecia muito mais. Mas isso futuramente acontecerá, não quero um fantasma sobre a minha vida e de Mia.
Chega de ficar a mercê e acuado.
Quando chego ao hotel, rapidamente o chofer vem abrir a porta e jogo as chaves do carro nas mãos dele. Ryder voltou para casa e disse fazer a sua mudança para o antigo quarto da Lunna, já que ela voltou para a casa dos pais. Mas tenho certeza que Lunna vai dormir na minha casa com ele, Ryder correu foi atrás dela quando tudo terminou. Mas nem falei nada, fingi ser um irmão cego, melhor coisa que faço.
Maddof prometeu me encontrar no hotel amanhã com Ryder, já que tudo agora está em nossas mãos, temos certas providências a fazer por segurança. Como proteger Mia, pois George sairá em algumas semanas da cadeia, tenho certeza que ele vai querer vingança e quero estar preparado.
Lunna a partir de agora também terá que ter proteção, já que namorando com o Ryder muita coisa muda agora. O meu ponto de vista negativo no namoro deles é esse, Ryder é muito louco e não tem medo de nada. Ele quer ficar de frente de tudo e eu somente ficarei por de trás dele, ninguém saberá o que faremos. Mas isso deixa a minha irmã na mira de alguns traficante rivais se descobrirem sobre Ryder.
Então o meu plano é dar uma posição maior para Maddof, ele ficará de frente e nós seremos os centrais, os cabeças apenas por trás dele . A nossa boate apenas será a fachada, seremos garotos propaganda de boate de luxo e por trás todo o dinheiro será das drogas.
Um plano perfeito.
Quando chego ao andar do nosso quarto, um nervosismo me toma porque irei contar tudo para Mia. O mais importante que vou contar, vai ser a minha volta ao crime. Mas Mia entenderá a situação. Pego o cartão do quarto e passo na fechadura magnética, assim que porta abre vejo Mia em pé com um jarro nas mãos e falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Intenso Demais - Tyler Gael #2
RomansTyler Gael Aos 18 anos tive que fugir de Nova York com meus pais. Abandonado todos os meus amigos e a menina que eu amava. Desde criança eu sonhava em beijar a Mia, na adolescência queria deixar de ser o seu amigo de infância para ser seu namorad...