Como Nem Tudo Começou

6 2 0
                                    

 Nossa historia começa em uma epóca muito ,muito antiga da terra media ,antes mesmo dos elfos se comunicarem com ents , antes dos anões temerem os dragões , antes mesmo de Smaug.

Como todos sabem dragões não são muito "amigaveis" com os nossos amigos baixinhos , mas nessa epoca os anões eram formados apenas por pequenas civilizalções , e muitas vezes moravam no sub-solo , ao contrario dos dragões que sempre foram grandes , bonitos , majestodos mas nem sempre foram temidos ; Nessa epóca os dragões temiam , porque nem todos gostavam deles , eles não matavam nada alem de animais para sobreviver , mas existiam aqueles que temiam que um dia eles se sucumbicem ao mal , esses eram os magos .

Os magos dominavam quase toda a terra media , mas não garanto a voces que todos eram"legais" , muitos gostavam de passar seu tempo aprimorando seus conhecimentos , convivendo com animais , aprendendo coisas novas com elfos (eram poucos que tinham a honra de aprender algo com elfos) e alguns até se apaixonavam .

Certo mago tinha uma maldade muito visivel , ele conseguiu uma reunião com todos os outros e queria convencer que os dragões iriam se tornar muitos e mais fortes , alguns não acreditaram , mas fizeram uma votação aberta , e infelizmente aceitaram que os dragões deveriam ser extintos da terra média de uma vez por todas.

E assim foi quase feito , muitos magos brancos e da natureza tiveram pena dos dragões e deixavam muitos fugirem ; Existia um mago que seu nome era Bergamarium , esse mago merecia respeito e honra mas sempre fora muito humilde , ele era um mago de uma altura mediana , era branco , mas sempre que bebia um pouco de alcool seu rosto ficava vermelho , usava uma tunica branca que deixava sua barba muito a mosta; Certo dia Bergamarium achou um ovo de dragão nas colinas assoviantes , esse ovo tinha a cor de um diamante , um diamante negro , o mago decidio guardar o ovo e levar para sua casa .

Bergamarium foi ver como estava as coisas perto de sua casa , entao ele encontrou um outro mago , esse mago também não concordava em atacar dragões , entao sempre que podiam achavam alguns dragões e levavam a um lugar seguro e longe dos outros magos , seu nome era Rendel; Rendel era magro e alto , usava tunicas azuis-escuras , seu cabelo era grande e com um tom avermelhado.

-Rendel , como vai ? - Perguntou Bergamarium com um tom alegre.

-Ora , muito bem como quase sempre , por que? - Rendel perguntou com sua voz rouca de sempre .

-Hoho , tudo bem , não tem ninguem aqui alem de nós , tenho uma novidade , achei mais um , e dos raros.

-Certo então -Rendel fez uma pausa ,olhou em volta , e retornou a falar - Como sempre voce tem sorte , eu achei um filhote azul , mas ja levei a um lugar seguro.

-Sempre resolvendo as coisas rapido , conseguiu trazer mas alguem para nossa aliança ?- Bergamarium se preocupava com dragões e queria salva-los a todo custo.

-Não , muitos ainda acreditam quem aquelas criaturas fariam algum mal sem serem pertubados .

Rendel era um mago da natureza , gosta de todos tipo de animais , e os animais gostam dele .

-Bem , tenho que ir - Disse Rendel respirando fundo - Até mais Bergamarium.

-Até , e cuidado com - ele se enrrolhou sozinho , e enfim disse - Voce sabe , ele.

Ele na verdade ele era Grunderyam , o mago negro que colocou na mente dos outros que dragões matariam eles algum dia ; Bergamarium odiava pronunciar esse nome , então sempre tentava evitar falar .

Rendel foi embora com seu velho bastão que parecia que foi arrancado de uma arvore forte e viva o bastante para ficar com aquela cor , mas a magia daquele mago se concentrava nesse bastao entao ele sempre parece vivo .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BergamariumOnde histórias criam vida. Descubra agora