Decido voltar para o bar, então resolvo ir para o outro lado onde tem mais pessoas.
Chego lá e me sento no banquinho, peço um energético para beber pois não queria bebidas alcoólicas...
Agnes vem em minha direção com uma garota, me parecia familiar mais ignorei.
-BRENDA OLHA QUEM EU ENCONTREI AQUI!
Agnes falou alto porque o som estava no volume máximo.
-DESCULPE AGNES MAIS NÃO ESTOU LEMBRADA DE QUEM SEJA ELA!
Dei um sorriso bem sem jeito por realmente não me lembrava quem era.
-OLÁ BRENDA, EU SOU A BELLA, SUA AMIGA DE INFÂNCIA!
Assim que ela falou eu lembrei, estudamos juntas quando pequenas. Eu, Agnes e Bella éramos um trio inseparável.
Com a separação dos pais de Bella ela teve que se mudar para outra cidade. Não entendíamos muito por que ela teve que ir embora mas sempre havia uma esperança que ela voltasse.
Fiquei bem feliz em vê-la.
Dei um abraço muito forte em Bella!
-QUE SAUDADES BELLA!
-ESTAVA COM SAUDADES TAMBÉM MINHA BRENDA.
-PORQUE NÃO VAMOS NÓS 3 LÁ PRA FORA PARA CONVERSAR MELHOR? -Agnes
-VAMOS, EU NÃO ESTAVA MUITO AFIM DE FICAR AQUI MESMO!
Falei desanimada.
-MENINAS EU SÓ VOU AQUI AVISAR PARA O CARA QUE EU FIQUEI QUE VOU IR LÁ PRA FORA -Bella
-NÃO PERDE TEMPO NÈ? -Agnes
Rimos...
-NÃO MESMO, E CÁ ENTRE NÓS, ELE É MUITO LINDO! -Bella
-CADÊ ELE? -Brenda
-VOU ATÉ ELE, FIQUEM OLHANDO, JÁ VOLTO. -Bella
Então Bella foi até o tal cara que ela estava ficando e eu fiquei observando. Ele me parecia familiar, comecei a prestar mais atenção.
Ele parecia estar bem alterado, agarrou Bella ali mesmo...
Estava cansada de esperar.
-AGNES VAMOS ATÉ LÁ, NÃO ESTOU AFIM DE FICAR ESPERANDO A BELLA FICAR AOS BEIJOS COM ESSE HOMEM.
Agnes concordou e foi comigo até eles.
Encostei nas costas de Bella para chamar sua atenção, logo ela se virou pra mim, seu rosto estava coberto de batom e seu cabelo bagunçado.
Olhei para o homem e não acreditei no que estava vendo.
Era ele. Era o Andrew que estava aos beijos com minha amiga de infância.
Ele estava totalmente bêbado, no seu rosto havia batom, sua blusa social de botões estava aberta, marcas de batom em todo o corpo, o cheiro o álcool estava muito forte. Quase não o reconheci, mas quem era aquele cara? O que ele fez com o meu Andrew? Aquele que me deu flores e chocolate? Que prometeu que valeria a pena?Eu estava decepcionada!
Não conseguia falar, eu fiquei petrificada olhando para aquele homem que me recuso chamar de Andrew.
-VAMOS SAIR DAQUI AGORA BRENDA!
Agnes falou preocupada.
Eu não tive reação.
-BRENDA, POR FAVOR! DEIXE ELE AI. VAMOS! ELE NEM SABE O QUE ESTÁ FAZENDO MAIS, ESTÁ TOTALMENTE BÊBADO.
Gabriel veio correndo em nossa direção quando viu a cena.
-MENINAAS, POR FAVOR, SE QUISEREM VOU DEIXAR VOCÊS EM CASA. VENHAM, VAMOS SAIR DAQUI!
Gabriel falou tentando me acalmar.
Ele (Andrew) chegou mais perto de mim.
-OI GATINHA!
Ele estava totalmente bêbado.
-SAÍ DE PERTO DE MIM SEU BABACA!
Falei empurrando ele.
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -Bella.
-É UMA LONGA HISTÓRIA E AGORA NÃO É HORA DE CONVERSA. -Agnes
Ninguém não falou mais nada, Agnes e Gabriel seguraram em meus braços e me levaram pra fora.
Não prestei atenção em mais nada, apenas entrei no táxi quando ele chegou e fomos para casa de Agnes...
Eu quase confiei e ele já me decepcionou!
Era um dos pensamentos que ecoavam na minha cabeça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
FanficBrenda Lopes é uma garota de 19 anos que ama fotógrafar. Perdeu seus pais em um acidente quando pequena e desde os 2 anos mora com sua tia e o seu primo. Brenda é violentada frequentemente pelo primo. Além do abuso sofre graves ameaças. Por isso n...