Capítulo 8

3.6K 346 12
                                    

Daniel

Observei Melissa a noite toda e tinha esperanças de poder ficar com ela no final, mas toda a minha esperança foi embora quando vi ela ir embora com a amiga. E pra mim, a noite tinha acabado também.
-Vou embora, Lis. Avise o Edu por mim.
-Vocês vão acabar juntos, apesar de tudo. - Lis falou e eu a olhei sem entender.
-Que?
-Você e a Melissa, vão acabar juntos. - respirou fundo e olhou em outra direção. - Ela vai ser a sua esposa. - quando ela falou isso eu fiquei sem reação. Casar? Eu queria isso! Mas com Melissa? Eu nem a conhecia!
-Você bebeu demais, nos falamos amanhã! - dei um beijo na sua testa e saí da boate perdido em pensamentos.

[...]

Cheguei na revista no horário da tarde, estava cansado e tinha muito o que fazer hoje.
-Boa tarde, Daniel. - Lis falou assim que me viu e eu dei um sorriso.
-Boa tarde, Érica. - falei quando vi minha secretária.
-Boa tarde, tem uma reunião em 15 minutos.
-Obrigado. - entrei na minha sala e comecei a organizar uns papéis. Estava distraído quando meu celular vibrou no meu bolso, peguei para atender sem ver quem era.
-Belmonte.
-Oi, ocupado? - parei por um segundo para poder ter certeza que era ela que estava falando comigo.
-Para você nunca, Mel. - sabia que ela estava sorrindo do outro lado da linha.
-Isso é bom.
-Qual o motivo da sua ligação?
-Me faço a mesma pergunta. - falou baixo, mas eu consegui ouvir.
-Saudade?
-Nunca. - soltou uma gargalhada e eu respirei fundo. Detestava quando ela fingia não sentir nada. - Que tal nos encontrarmos hoje a noite?
-Sexo? - fui direto.
-Exatamente.
-Hoje eu não posso, to atolado de trabalho. E tenho uma sessão de fotos noturna hoje. - falei olhando minha agenda no tablet.
-Ok então. Deixa pra próxima. - ela era tão fria que parecia não se importar.
-É, pode ser amanhã se quiser.
-Estarei enrolada o resto da semana com o desfile, que já é no domingo.
-Verdade. - pensei um pouco. - O que vai fazer hoje então? - perguntei.
-Devo ficar no ateliê terminando uns modelos. Por que?
-Nada, curiosidade.
-Entendi.
-Daniel, vamos? - Lis entrou na minha sala e eu a olhei por uns segundos.
-Já estou indo Lis, pode ir na frente. - respondi e ela saiu rápido.
-Nos vemos no domigo então. Tchau. - Melissa desligou antes da minha resposta. Balancei a cabeça e segui para a reunião.

[...]

Olhei no relógio e dei um sorriso bolando um plano. Saí da sala de reunião e fui atrás de Érica.
-Chame o nosso fotógrafo para sessão de fotos de hoje Érica, não vou poder fazer.
-Ok.
-Até amanhã. - falei e corri para o estacionamento.
Cheguei no prédio onde ficava a Belinque's e subi rápido. Encontrei uma loira linda no andar.
-Oi, deseja alguma coisa? - perguntou.
-Melissa está aí?
-Quem é você?
-Daniel Belmonte. - falei esticando a mão para ela que ficou surpresa ao me ver.
-Ela está sim, no ateliê.
-Ótimo.
-Você não pode ir lá. - ignorei e tranquei seu escritório. Segui para o seu ateliê e ela estava distraída arrumando alguma coisa em um vestido preto. Fiquei a observando por algum tempo até ela sentir minha presença.
-Achei que já tinha ido embora, Gabi. - falou sem olhar para mim. Então aquela era Gabi? Edu estava com sorte.
-Ela estava saindo quando eu cheguei. - falei e ela deu um pulo me olhando.
-O que você está fazendo aqui? - perguntou surpresa.
-Vim ver você. - dei de ombros e ela revirou os olhos.
-Você não tinha uma sessão de fotos agora? - colocou a mão na cintura e eu ri.
-Passei para o fotógrafo da revista fazer, vou ficar muito tempo sem ver você. - dei uns passos na sua direção e ela recuou para trás. - Está com medo de mim? - perguntei e ela negou. Dei mais alguns passos e ela recuou encostando na parede. Coloquei meus braços em cada lado do seu corpo.
-O que você quer? - perguntou e eu dei um sorriso contra ao seu pescoço.
-Você. - beijei seu pescoço e vi sua pele arrepiar. Aquilo era bom. Ela respirou fundo quando eu passei a mão pelo seu corpo inteiro. - Eu não iria aguentar esperar até domingo para te encontrar. - falei e a olhei nos olhos. Ela me encarou séria, mas seus olhos brilhavam.
-Você já me encontrou, pode ir embora agora. - falou.
-É isso que você quer?
-Sim. - virei as costas para ela e dei um passo antes de ser puxado e receber um beijo desesperado. Peguei suas pernas e coloquei em volta da minha cintura.
-Eu quero que você fique. - falou beijando meu pescoço e eu ri.
-Irei ficar. - falei indo para o sofá. Sentei com ela no meu colo e puxei seu vestido. Joguei longe aquele pedaço de pano e respirei fundo tendo a visão daquela mulher. - Perfeita! - falei e ela me beijou. Um beijo calmo e diferente dos outros. Não sei se era eu que estava criando algum sentimento por ela ou se era ela que estava me deixando entrar na sua vida aos poucos. Eu só senti que estávamos nos entregando de uma forma diferente. Ainda era só sexo, mas de uma forma diferente.


Primeira publicação: 08/07/2016

O Jogo Da Sedução - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora