Special Show

74 2 0
                                    

P.O.V Katherine Bloom

Eu rodeava a cidade preocupada com o jornal em mãos naquele dia  frio. Em todos os lugares que havia naquele anúncio de jornal fui em todos mas nenhum me aceitara. Suspirei em frustração e ajeitei meus cabelos negros.

-Está na hora de ir pra casa.-falei para mim mesma olhando as pessoas indo para suas casas

Já se passavam das 21:00 da  noite e já estávamos na metade de outubro, Londres já é extremamente fria, com o inverno chegando então... Não tinha como ficar pior. Eu já estava caminhando para o ponto de ônibus quando a neve começou a cair drasticamente. Ficou mais frio do que nunca e as ruas estavam escuras e sem ninguém por perto. A única luz que encontrei foi de uma boate famosa da cidade, sua fachada consistia em uma enorme porta rosa e em cima, luzes de neom na mesma cor formando um sobrenome muito respeitado: "Malik's." Eu não queria entrar lá. A neve apertou, era entrar ou morrer de frio.

E eu entrei.

O lugar era super arrumado e sofisticado, sua decoração consistia em cores como rosa chock, preto e vermelho. Cores totalmente quentes para um lugar como aquele. Haviam mesas abaixo dos palcos circulares para os telespectadores terem uma visão privilegiada do show das mulheres que dançavam uma música lenta e sensual utilizando a barra de inox como apoio. Homens e mulheres jogavam notas altas para as mulheres em cima do palco. Eu sabia fazer tudo aquilo, mas eu era tímida demais para isso.

-O quê está  fazendo aqui? -disse uma voz ao meu lado dando-me um imenso susto

-Senhor Malik!-ponho a mão no peito com a respiração descompensada

-Srta. Bloom!-ele me imita

-Eu só estava me abrigando da neve, está caindo o céu lá fora.-sinto o clima quente do aquecedore me preencher  e retiro meu sobretudo, ficando com o meu vestido vermelho rodado

-Como foi a procura de emprego hoje?-ele pergunta e eu apenas suspiro em resposta, depois de um longo tempo ele fala- Queria fazer algo para ajudar, mas as vagas daqui se preenchem muito rápido.

-Compreendo.-digo, Senhor Malik era um velho amigo do meu pai, desde que meu pai morreu ele faz de tudo para ajudar a mim e a minha mãe

-Ainda dança?

-Sim, e é por isso que estou procurando emprego . Para pagar a Ballet Academy Londres. É uma das 5 melhores do mundo.

-Você sabe fazer o que elas fazem? -perguntou acenando com a cabeça para o palco, onde uma mulher segurava a barra de inox de ponta cabeça e movia as pernas lentamente levando o público a loucura

-Sim, fiz umas aulas durante uns 6 meses. Acho que me saí bem.-dei um sorriso sem ânimo

-O quê acha de trabalhar pra mim?

-O quê? -perguntei surpresa

-Isso mesmo que ouviu Katherine.

-No quê?

-Dançando oras. Uma dançarina pediu demissão ontem porque queria um aumento, acho que a fama subiu sua cabeça por que o salário aqui é  realmente bom. As dançarinas são a alma da Malik's.

-Você quer dizer strippers..

- Se você prefere chamar assim.-deu de ombros- Relaxe, elas só dançam. Se bem que tem umas que fazem programas pra ganhar um dinheiro a mais. Mas isso é questão de escolha. Então Katherine, você quer dançar na minha boate?

-S-sim, eu adoraria.

-Excelente, mas eu quero realmente saber se você é boa. Meu filho é um ótimo jurado pra essas coisas, se importa de ficar até fechar?

My Innocent Stripper (Zayn Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora