Capítulo 10 .

58 4 3
                                    


Enfim o sinal tocou . Já não estava suportando ouvir aquela professora falar .

-- Trabalhos ,trabalhos , seminários .. -- Falou Lua revirando os olhos enquanto andávamos no corredor em direção a cantina .

-- Bem entediante mesmo.

Pegamos nossa comida e sentamos a mesa .

-- E a nossa aventura de ontem ? -- Relembrou Lua com um sorriso maroto .

Dei uma leve gargalhada .

-- Pois é , uma aventura que poderia ter dado muito errado .
Mas eu estive pensando , onde foi parar o homem que nós seguimos ?

-- Hi girls ! -- Cumprimentou Raphael, interrompendo nosso assunto .

Ele puxou a cadeira e sentou bem ao meu lado.
O celular de Lua tocou , e ela logo atendeu .

-- Linda como sempre -- Falou Rapha olhando fixamente para mim .

Sorri sutilmente , e bebi um gole do meu suco .

Era o que me faltava .

Lua terminou de falar no celular , e pela carinha que ela fez , ela ouviu o que o Rapha disse .

-- Ah meninas , domingo vai ser o aniversário de 15 anos da minha irmã , será uma festa a fantasia . Estão convidadas .

-- Uhuuul , feestaa ! -- Comemorou Lua .

-- Você vai nè Lice ? -- Perguntou Raphael .

-- Ah não sei.

-- Vai sim , ela Vai ! -- Praticamente gritou Lua com a boca cheia -- Nossa , foi mal , até cuspi . -- Gargalhamos juntos.

-- Tá , eu vou .

[...🌹...]

-- Nossa , tanta lição . Nem sei por onde começar . -- Lamentei , enquanto andávamos a caminho de casa .

-- Nem eu , dá vontade de nem fazer essas merda .

Rimos .

-- É realmente não da vontade de fazer . Mais né..

-- Lice , o que acha de fazermos nossas lições na pracinha , ai a gente toma um refri , ouve música , fica suaves . Assim uma anima a outra .

-- Ah , não sei . È uma boa idéia .Tô sem ânimo para voltar pra casa , aturar meus tios e a Mary -- Revirei os olhos .

-- Então vamos .

-- Vou avisar minha mãe .

Liguei para minha mãe , e ela disse que tudo bem . Ela confia em mim , e sei que ela até acha bom , porque ela sabe que não é fácil para mim e para ela também ficar naquela casa .

Nos sentamos no chão mesmo , em baixo de uma arvorezinha . O dia estava friozinho , um vento gelado , e com um solzinho tímido . E começamos a fazer nossas lições .

-- Ah Alice , você disse que estava querendo um emprego né...

-- Sim , quero muito . Você esta sabendo de algum lugar que estão precisando ? -- Perguntei entusiasmada.

-- Sim ... Você se encaixaria perfeitamente no perfil que eles estão precisando . Linda , sexy , jovem , educada . É na onde eu trabalho -- fez uma pequena pausa;-- Mas , você não vai querer ...

-- Ué , por quê não ?

-- É que eu trabalho numa boate , mas não é disso que você deve estar pensando ... Eu sou sou uma espécie de recepcionista , e eu também agendo , e eu também ajudo a organizar a "agenda " das meninas . No caso seria para você recepcionar os clientes também . Trabalhariamos juntas.

-- Ah , entendi.

-- Enfim ... Aprendi a coreografia daquela música da Rihanna , Work . Vem cá vamos dançar . -- Levantou toda animada me puxando pela mão.

--Lua , sobre o seu emprego , tudo certo tá , nada contra . Mas eu ...

-- Tudo certo , relaxa . Eu falei , mas sei que esse não é tipo de lugar , você não curte , e nem combina com você e tals . Mais vamos dançar .

Dei uma leve olhada para os lados , verificando se não tinha muito gente.

Então ela colocou a música para tocar .

Work, work, work, work Work, work You see me I be Work, work, work, work Work, work You see me Do me dirt, dirt, dirt, dirt Dirt, dirt So gimme all that Work, work, work, work Work, work When you gonna learn, learn, learn, learn, learn, learn Me no care if him Hurt, hurt, hurt, hurt, hurt . 🎶👯

Lua começou a me ensinar os passos , e nós fomos soltando o corpo .

Sempre gostei de dança , fiz balé até meus 12 anos , mas sempre tive vergonha de dançar na frente de muitas pessoas .

A música terminou .

-- Uhuuu -- Lua comemorou .

-- Aeee . -- Nos abraçamos.

Alguém nos aplaudia  atrás de nós . Nos viramos para ver quem era .

-- Belíssimo . -- Disse com um sorriso malicioso, nos analisando de cima a baixo.

[... 🌹...]

"A friend indeed, come build me up
Come shed your light, it makes me shine
You get the message, don't you ever forget it
Let's laugh and cry, until we die..." 🎶

-- Mapei , don't Wait










RubiOnde histórias criam vida. Descubra agora