Abro os olhos lentamente, procuro o meu celular para ver que horas são, ja são 8:00am, me levanto, visto uma camisa e vou até a sala, duda está la fechando sua mala, ela me olha, ficamos nos olhando e uma lagrima cai de seu olho.
- Meu pai estará aqui em 1 hora.
- Vai ficar tudo bem- digo a ela porque percebo que ela não está bem!
- Eu vou sentir tanta saudades! - diz ela me abraçando.
- Eu também! - Começo a chorar. Ela me solta do seu abraço.
- Para de chorar, eu volto na quarta de noite, e você precisa ir trabalhar daqui a pouco, a gente se fala pelo skype.
- Okay vou tomar banho.
Vou até o banheiro, tiro minha roupa, ligo e chuveiro e começo a chorar, nunca pensei que ficaria tanto tempo sem ver a duda, primeira vez que ficamos separados foi na quinta série, quando ela faltou a aula, comecei a chorar e pedir a professora para ir no banheiro, e então sai da escola sem que o cordenador me visse, fui até sua casa e ficamos la assistindo series de criançinhas. Tia ana brigou muito comigo por eu ter faltado aula. Mas até que foi legal.
Saiu do banheiro e vou até meu quarto, visto uma calça jeans, o uniforme e o boné do doce gelato.
Vou até a sala e vejo que duda está falando com seu pai pelo telefone, aceno a mão para ele e através de mímicas digo que ja estou indo, ela acena pra min de volta.Saiu de casa pego o elevador, desco na portaria e sigo meu caminho até o metrô, quando toco no assunto de metrô penso logo em Christian, mas minha cabeça esta focando na viagem de duda, e naquele momento fico desanimado e triste.
Estou no trem, meu olho percorre o vagão todo á procura de Christian, não encontro ele, o trem não está muito cheio, sento-me em umas das cadeiras e coloco meu fone no ouvido que está tocando minha playlist da nicki.
Em 30 minutos o trem para e eu desco, subo as escadas, e sigo meu caminho até a loja. Chego na loja e meu novo chefe está esperando com uma cara não muito feliz,- Atrasado no primeiro dia Sr Henrique! - diz meu chefe cruzando os braços!
- Me desculpa, estava ajudando minha amiga com a mala de viagem, ela vai viajar hoje! - minto!
- Aceito somente essa vez, depois não quero mais saber de desculpas! entendeu?
- Entendi - respondo
Depois de uma manhã toda de trabalho volto para casa exausto! Entro no apartamento e duda ja não esta mais la, vou até a geladeira tomar um pouco de água quando vejo que tem um bilhete na porta!
"Deixei R$150 no armário do seu quarto, compre oque quiser, ja estou com saudades, beijos!
Duda"Dou uma gargalhada e fico impressionado com sua gratidão!
Tomo banho e visto uma blusa longa e fico somente de blusa e cueca pela casa, ligo a Tv e começo a assistir The Walking Dead , minha série favorita!
No meio do episódio a campainha toca, dou uma olhada pelo olho mágico e vejo que é Christian, ele esta usando uma camiseta, bermuda e um tênis esportivo, abro um pouco da porta!- Oi - digo
- Bom dia Matheus, será que poderia entrar? - pergunta ele.
- É claro! - digo
Abro a porta ela entra e tira os sapatos sem eu pedir! ele olha pra min dos pés a cabeça e para o olhar quando chega nas pernas, olho para as minhas pernas e lembro que estou sem calças, me assusto e corro para o quarto deixando-o sozinho na sala!
Entro no quarto e visto o primeiro calção que vejo, volto a sala!- Desculpa por isso, eu tinha esquecido que estava quase nú!
- Sem problemas, nois somos amigos! - diz ele com um sorriso de lado!
- Isso, pois é! - digo
Nos ficamos olhando um para o outro sem nada para dizer!
- Então, oque você veio fazer aqui? - Pergunto
- Na verdade eu preciso da sua ajuda, eu esqueci de pagar a água do meu apartamento e eu queria saber se poderia tomar banho aqui! - Pergunta ele!
- Ah, é claro que pode! Final do corredor a esquerda! - Digo
- Obrigado!
Ela vai diretamente para o banheiro, fico observando-o sumir da minha vista, quando ele entra eu corro para o quarto e ligo para Eduarda, ela quase não atende!
- Alô, primeiro eu to morrendo de saudades e segundo o Christian está aqui, no nosso apartamento!
- Oque ele esta fazendo ai?, ai meu deus ja sei, vocês tranzaram! Eu sabia.
- NÃO, não é isso, esta faltando água no apartamento dele e ele pediu para tomar banho aqui e está agora no banheiro! - Explico
- Matheus você precisa olhar pelo buraco da fechadura! - Diz ela com um tom de felicidade!
- CLARO QUE NÃO! hahah! - Riu alto
Christian abre a porta do quarto e me pega falando no celular, olho rapidamente para ele, e vejo que está só de toalha! Observo cada parte do seu corpo, braços, ombros, abdômen, peitoral! Senhor que homem perfeito!
- Sera que eu poderia deixar minha roupa aqui? depois venho pegar! - pergunta ele!
- Pode sim! - Responde . E você vai para casa só de.... toalha?
- Minha casa é aqui ao lado, somos vizinhos esqueceu?
- É verdade! Então... eu vou te deixar na porta! - Digo ficando vermelho!
Andamos até a porta do meu apartamento!
- Vai fazer algo hoje à noite? - Pergunta Christian.
- Não! - Digo.
- Você aceita sair comigo? sei lá, comer algo! tem um restaurante aqui perto que a comida é otima! oque acha?
- Olha, eu não sei, acho melhor ficar em casa! - Respondo
- Ah vai, vamos, vai ficar trancado nesse apartamento a noite toda?, Vamos por favor, eu insisto! - Diz ele!
- Okay! eu vou. - Digo.
- Beleza, passo aqui as 19:00 pode ser?
- Pode sim, Então.. ate mais tarde, tchau! - Digo abrindo a porta!
- Até! - Diz ele!
Ele sai, fecho a porta e vou deitar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis ( ROMANCE GAY)
RomansaMatheus é um garoto timido, calado, um tanto antisocial, mora em seatle , divide apartamento com sua melhor amiga Eduarda. Um certo dia matheus conhece Christian, um garoto extrovertido, engraçado e de bem com vida. Os dois fazem amizades e se torn...