Rafael on :Mas um dia chato,de aula é acordei com o sol na minha cara,mas fazer oque né tenho que acorda.
Levanto da minha cama,é vou tomar meu banho pra mim ir pra escola.
Vou até o banheiro,e abro porta pra mim tomar banho,acabo de tomar banho e vou até meu quarto.
Chegando no meu quarto,eu pego minha roupa pra mim ir pra escola,coloco minha roupa e passo um perfume muito bom.
Desso pra tomar meu cafe,e vejo a minha vó e minha irmã já tomando o café da manhã.
Falo com minha vó e minha irmã,e tomo o meu café pra mim ir pra escola.
Minha vó já me vem falando besteira.
Vó - você estava fazendo oque,estava dando o cu pra quem,você acordou muito tarde hoje.
Irmã - meu deus vó que boca e essa.
Rafael - verdade meu deus,vou até pra escola.
Acabo de ouvi minha vó falando merda pra mim,e vou pra escola estudar.
Chegando na escola vejo os meus amigos e minhas amigas,fui falar com eles.
Eu - oi gente.
Juliana e Bruna - oi rafa.
Soelen e Victoria - oi puto.
Thiago e Alan - oi piranha.
Iris - oi
Falei com todo mundo,como sempre eu pego bala,na mochila da Juliana.
Bateu o sinal pra todo mundo entra,cada um foi pra sua sala.
O professor tinha chegado e mandou todo mundo cala a boca.
Bateu o sinal pra próxima aula,era aula de ciências da nova professora,o nome dela é Tatiana.
Chegando na sala todo mundo olhou pra era,tipo ninguém queria ter aula de ciências.
Que merda ela é muito chata,ela pediu pra minha amiga Iris colocar o nome dos alunos que estavam falando.
Eu fui lá ver o nome dos alunos,que a Iris estava colocando na lista,das pessoas que estavam falando na sala.
Fui até ela é eu vi o nome do Thiago,e da Soelen na lista,mas tipo eles estavam falando nada,eles estavam a prestando atenção na aula.
Fui até o Thiago e a Soelen falar pra eles.
Eu - Thiago e soelen a Iris e muito falsa.
Soelen - porque.
Eu - ela colocou o nome de vocês dois na lista que estavam falando na sala.
Thiago - que puta.
Depois que eu falei isso pra eles,o sinal bateu porque já era a hora do tempo livre.
Eu fiquei puto com a Iris,porque ela falava que era nossa amiga,mas não era nada.
Sentamos na escada,eu vi a Iris descendo pra ficar com a gente.
Eu fui falar com ela.
Eu - Iris porque você colocou o nome do Thiago e da Soelen na lista de pessoas que estavam falando.
Iris - porque eu quis,você tenque agradece por eu não colocar o seu nome e o da Juliana lá.
Eu - você é muito falsa,sua cadela nem olha mas na minha cara.
Depois que eu falei com ela,o sinal bateu pra gente subir.
Eu tinha falado pra Victoria,que o Victor Hugo que não queria ficar com ela,ele queria ficar com a Juliana.
Mas amanhã eu falo eu tenho mas oque fazer tique ficar brigando com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos E Os Seus Crush
Roman pour AdolescentsEssa é uma história de adolescente apaixonado que lutem pelo oque eles querem,eles vão encontrar amor e muita raiva entre eles e conflitos,na história eles estão em 2014.