Introdução

316 13 11
                                    

*Pensamento Louis*

Acordo com o toque do meu celular as 06:00 da manhã indicando que eu tenho que ir pra faculdade e resmungo baixinho de sono e me levanto cambaleando indo para o banheiro. Me olho no espelho e bufo logo em seguida tirando minha boxer e abrindo o registro do chuveiro na água gelada.

__ Merda __ Desperto e desligo o chuveiro saindo do banheiro sem secar meu cabelo e visto uma roupa qualquer e olho no relógio do meu quarto, ai esqueci de me apresentar com tanta agonia. Meu nome é Louis Tomlinson e tenho 24 anos, faço faculdade de medicina, sim eu quero ser médico. Sou apaixonado por um babaca lá da faculdade que se chama Harry Styles arrg, odeio ele. Agora eu tenho que ir. Pego as minhas chaves do carro e dou um beijo na minha mãe pegando uma maçã, saio comendo a maçã e entro no carro dirigindo em alta velocidade até a faculdade e espero não chegar atrasado.

*Pensamento Harry*

Sou Harry Styles e tenho 22 anos, o mais conhecido como "pegador" já que pego as vadias e alguns homens. Mas eu sou apaixonado por um menino que adoro encher o saco. Rio com meus pensamentos e olho na direção onde Louis acaba de chegar e entra na faculdade. Me encosto em seu armário e o olho vir em minha direção.

__ Sai já daí seu idiota __ Ele chega já emburrado me fazendo revirar os olhos, e sim. Eu faço medicina e sou da sala dele.

__ Já tô saindo calma baby __ Rio da cara dele e entro na sala antes de começar as aulas e o olho entrar e se sentar em seu lugar.

[...] ... Já acabou as aulas e eu tô saindo da faculdade junto de Melanie, a mais vadia da escola e a levo pra casa dela depois de fazer raiva o Louis e rir dele. Chego na minha casa e subo pro meu quarto e penso no idiota do Louis.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi Oi meus amores. Eu tô começando agora e espero que tenham gostado da história. Vote e comentem por favor. Mas tenham paciência que as coisas vão começar a melhorar depois de um tempo e acalmem os corações porque vai ter brigas, amores, sexo *0* separações, voltas e etc.
Amanhã eu posto outro capítulo, essa só foi a introdução e amanhã é o primeiro capítulo. Beijos com queijo meus amores.
Xx: Emy...

DNA - Larry Stylinson Onde histórias criam vida. Descubra agora