26. MUDANÇA.

21 2 5
                                    

Pov Caitlin Beadles.

Já estava tudo empacotado. Agora eu não tinha mais para onde fugir, precisava acreditar que iria me mudar, de novo. Eu e os meninos iríamos para o Canadá pela segunda vez, tia Pattie ficaria nos Estados Unidos, cuidando de tio Jeremy.

Era engraçado o modo como ela cuidava dele, eles eram separados, ele tinha dois filhos com outra mulher, mas não era casado, nem tia Pattie. Não sei o porquê dos dois não voltarem.

Terminamos tudo pela madrugada, e guardamos no carro. Eu e Justin iriamos morar em Toronto, e Chris e Chandler também. Chaz e Ryan iriam para Stratford.

Iríamos de carro até o aeroporto. Os seguranças de Justin, que agora seriam dos pais de Justin, iriam dirigindo para trazer o carro de volta. Justin não queria levar muita coisa dos Estados Unidos, é um lugar que trás recordações ruins para ele, e para mim também.

Os meninos tinham dinheiro suficiente para tudo, com todas as boates que eles têm, espalhadas pelo país. Era muito dinheiro. Eles saíram do mundo do crime, mas o dinheiro continuava rodando pelas mãos deles. Mesmo tendo que pagar outras pessoas, o lucro ainda era muito. Para os quatro, Justin, Chris, Chaz e Ryan. Era impressionante.

Não sei como ficaria o caso da Megan, mas ela com certeza não iria conosco. A casa talvez ficasse para ela, já que tia Pattie tem sua casa própria.

Megan Pov.

Estar ali naquela casa, já não era bom, ter que aguentar eles se mudarem, era pior ainda. Não sabia nem o que fazer, eles não podiam sair dali.

Meu celular toca, despertando-me de meus pensamentos.

– Eles vão? - ele pergunta-me.

– Vão. O que a gente faz agora?

– Continua o que a gente tá fazendo, não podemos deixar isso assim.

– Não acha que eles podem desconfiar?

– Do quê? Do nosso plano? Nunca. - ele diz com sarcástico, e percebi que estava nas drogas de novo, e no final da frase ele ri, como se estivesse porre também.

– Tava usando drogas e bebendo ao mesmo tempo? - pergunto indignada.

– Ah, amor, você também faz isso. - ele ri completamente alucinado do outro lado da linha.

– Tá, tá, o que a gente faz agora?

– Você vai ter que dar um jeito de ir com ele, você tem que acabar com esse namoro deles, entendeu?

Pov Justin Bieber.

Iríamos nos mudar em menos de 48 horas e eu estava mais do que feliz por estar saindo dos Estados Unidos, depois de tudo o que aconteceu nos últimos tempos, eu não tenho mais cabeça para continuar aqui.

Megan iria ficar aqui, sozinha. Não iríamos vender nem alugar a casa, então ela poderia ficar com ela, mas ainda não tinha conversado com ela à respeito disso, minha mãe era a única nessa casa que falava com ela.

Depois que terminamos de empacotar e guardar tudo no carro, tomamos um banho e Caitlin iria dormir no meu quarto.

{SIM, VAI SER SÓ ISSO. Ainda tô pensando em como vai ser o próximo capítulo. Mas queria deixar logo o "suspense" aqui nesse. É óbvio que tá tudo na cara, mas enfim. Amo vocês. 💖}

Turn To You l Justin Bieber FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora