3- FINAL

2.9K 46 28
                                    

-Meu deus,exclamou o rapaz envergonhado e assustado.

-Arthur o que foi? Vamos. Sâmia falou se desenvencilhando do rapaz .

-Pai? mãe?

Leandra e Vinícius que sempre foram reservados e muito apegados a filha, estavam em estado de choque, não queriam acreditar no que seus olhos viam.

Os dois rapazes saíram desesperados pela porta, enquanto Sâmia tentava acordar os pais do choque.

Um forte dor atingi-a, era seu pai que lhe dava bofetadas em berros, gritos e xingamentos.

Sua filha era uma puta? Não, essa não era aquela menininha que até ontem ele chamava de princesinha do papai.

-Para, assim vais matar a nossa menina.

-Que menina, uma puta isso sim.

- Pai me escuta por favor.

-Não quero saber, sua vadia, me desapontaste, desonraste-me, achei que eras a minha menina, meu bebé.

-Mãe, por favor. Ela  implorava que mãe fizesse o pai parar de batê-la.

Ela tentava dar uma explicação, mas não adiantava eles não a entendiam, ela não podia lutar contra a sua natureza, seu corpo a dominava, seus instintos eram mais forte, talvez seja uma doença e precisasse de ajuda.

Mas porquê só agora ela sentia que estava só, e que todos aqueles homens aproveitavam dela.

Na sua casa seus pais a rejeitavam, não a deixavam sair de casa, Vinícius não queria que alguém descobrisse que sua filha era uma vagabunda, só que ela não conseguia viver assim, seu corpo desejava sexo cada vez mais.

Dias se passaram, a solidão dominava, seu corpo estava cada vez mais ardente, sua mente perturbada, não podia sair, sentia como se o mundo inteiro girasse entorno da sua cabeça, cenas de sexo não a deixavam em paz, mas porquê isso acontecia com ela?

Sâmia estava enlouquecendo, seus pais não sabiam o que fazer tinham vergonha de levá-la a um psicólogo, quem sabe sua filha estava sendo ameaçada.

Meia noite, gritos de desespero e terror vinham do quarto de Sâmia, todos foram acudi-la.

Nua ela puxava seus cabelos, ria, tocava na sua parte íntima, lambia o espelho, rebolava encima da cama e falava coisas obscenas.

Leandra chorava pavorosamente sua filha enlouqueceu, Vinicius tentava conter a filha e Iram foi chamar uma ambulância , mas era tarde de mais, o coração da sua irmã deixou de funcionar.


Pessoal, vi que algumas pessoas estão talvez confusas com esse conto, a intenção era essa. Sâmia é ninfomaníaca, muitos de nós acreditamos que ninfomania é simplesmente desejo por sexo, mas não, é uma doença séria e grave.Os  seus sintomas são masturbação em excesso,  mais de 1 vez por dia, relação sexual compulsiva e nem sempre ligada a laços afetivos, uso exagerado e constante de objetos sexuais e de pornografia, e ausência da sensação de satisfação com o sexo.  


Obrigada por lerem.









NinfomaníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora