[7:05 PM] Bom hoje é sexta-feira dia em que saiu com minhas amigas a procura de diversão e um pouco de bebedeira. Me levanto e pego minha roupa indo direto para o banho, depois de me arrumar desço e assisto um pouco de televisão, me lembro de ontem a noite acho que fui um pouco grossa com o tal do Drewn... Pego meu celular e desbloqueio a tela indo para o whatsapp, clico em sua foto e realmente ele é lindo mas tem cara de cafajeste o que não me agrada muito.
Deseja desbloquear
Drewn
(✔) (❌)Stacy: Bom dia ☺
Stacy: Desculpa por ontem, levo muito a sério esse tipo de brincadeira...Drewn: Oi amor
Drewn: Não estou muito bem 😐Stacy: O que aconteceu?
Drewn: Bebi muito ontem e estou de ressaca 😇
Stacy: Bem feito, vou para escola
Stacy: Depois te chamo
Stacy: TchauDrewn: Falta e fica comigo
Drewn: Por favor amor
Drewn: Não me deixa [Mensagem não entregue]
Drewn: Que saco, odeio quando faz isso [Mensagem não entregue]---------------------------------------------------------
Chego 5 minutos mais cedo na escola e vou diretamente para minha sala sentando em minha carteira, quando olho para cima vejo Zayn um garoto bem atraente mas galinha.Zayn- Oi Stacy, cada dia mais linda não?
Stacy- Que foi Zayn?
Zayn- Então hoje é sexta-feira, não quer ir para uma festa comigo a noite?
Stacy- Com você não, mas com as minhas amigas quem sabe...
Zayn- Para de se fazer de difícil para cima de mim, vamos vai ser legalO sinal bate graças a Deus e minha professora de matemática entra, Dianna e Camilla estão na aula de história, isso quer dizer que minha primeira aula vai ser bem entediante.
Bom as aulas passaram-se bem rápido, Dianna e Camilla vão para minha casa para se arrumarmos... acho que vou na festa com Zayn talvez seja interessante. Depois de almoçarmos vamos ver televisão Camilla começa a escolher e para no gênero: Drama, se tem uma coisa que eu odeio é drama porque sempre choro no final, e fico me questionando o quão burro foram os personagens. A tarde se passa e começa a escurecer vejo em meu celular e já eram 6:30 am saiu apressadamente do sofá e vou de encontro com o banheiro. Me visto rapidamente, escolho um vestido vermelho decotado um salto e uma bolsa de mão preta os acessórios são pulseira e brincos dourados, passo maquiagem e espirro um pouco de perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens indescente ∆ || Justin Bieber
FanfictionMe: Dorme com os anjos! Xx: Como vou dormir com os anjos se você não está do meu lado?