I love you

398 43 3
                                    


Na madrugada, deitado em meu quarto à espera do sono vir e me levar a Terra dos Sonhos onde tudo se torna realidade e onde ainda posso ver a minha mãe nitidamente, com seu belo sorriso e seus cabelos loiros cacheados. Mas sempre que estou prestes a adormecer, batidas leves sempre interrompem meu descanso.

Isso já é rotina.

Penso automaticamente que é meu irmão, Sammy com outra crise de pesadelos querendo dormir comigo, mas lembro que há esta hora ele costuma estar dormindo pacificamente. Imagino que seja meu pai, mas ele está em uma caçada. Então o que bate a minha porta? Ponho a mão debaixo do travesseiro, retiro a arma e sento-me na cama esperando o intruso adentrar.

As batidas continuam numa espécie de código que desconheço e penso: "O que diabos esse monstro idiota faz que não entra logo?" Lembro-me então de Sammy e me preocupo por ter concordado em dormir em quartos separados. Droga tenho de protegê-lo!!!

Levanto-me e abro a porta lentamente, com uma das mãos enquanto a outra sustenta a arma, então encontro um homem de, sobretudo e olhos azuis me encarando.

Olá, Dean –, é tudo o que ele diz, entra no meu quarto e sentasse na beirada da cama.

Hey, quem é você? O que você é? O que fez com o Sammy? –, pergunto enquanto observo você tirar seu, sobretudo e deitasse sobre as cobertas.

Nunca faria nada a seu irmão, eu o tenho em grande estima – e fecha os olhos.

Em dias normais você dorme tranquilamente, sonhando com a sua mãe e em dias assim você recebe visitas de um desconhecido. Ser um Wincherster tem suas desvantagens.

Aproximo-me de você, ainda com a arma em mãos o observando-o. Você é a coisa mais estranha que já vi! Não disse seu nome e para quê veio. Tem essa cor estranha nos olhos... Quando eu crescer, quero encontrar uma garota com a cor dos seus olhos, isso mesmo! E enquanto eu continuava com esses pensamentos estranho você falou novamente.

Deite-se aqui do meu lado Dean, preciso dizer-lhe algo. Mas sem essa arma.

– Como você espera que eu acredite em você? Nem o conheço!

– Você não corre perigo comigo, e nem seu irmão Samuel.

Encabulado, deixo a arma no chão e deito ao seu lado.

De onde você veio? –, essa é a primeira coisa que quero saber.

Vim dos céus, mas isso não importa agora. Ouça-me com atenção, Dean Wincherster.– então você abre os olhos e me fita novamente.

Sim.

–Vamos nos conhecer futuramente, mas eu precisava vê-lo antes. Quero que saiba que eu sempre olharei por você. Todas as escolhas que fizer futuramente eu apoiarei, com todas as minhas forças.– ele diz e fica levemente rubro.

Mas eu ainda não sei o seu nome!

– Shiiiu, ainda não terminei! Quero lhe pedir uma coisa... pode parecer estranho agora, mas é de muita importância para mim.

– O quê?

– Poderia me amar de volta?

Ama-me de voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora