Isadora
-Harry... O que faria se eu dissesse que não acreditava em você? -Pergunto massageando seus ombros.
-Nem eu sei... Mas... Só sei que eu tentaria te reconquistar de alguma forma. -Respira fundo. -Hum... Está muito boa. -Se refere a massagem.
-Te disse que eu sou ótima em massagem. -Digo me vangloriando.
-Para algo suas mãos servem... Tirando algumas coisas. -Como Assim? 🤔😮
-Como assim? -Paro de massagear.
-Tirando os seus tapas,e... Aquilo que você faz,que é maravilhoso... Suas mãos são ótimas.
-O que eu faço? -Do que ele está falando?
-Disso... -Balança sua mão para cima e para baixo.
-HARRY! -Exclamo. -Pois eu também não faço mais. -Me sento na cama,virada de costas para ele e com os braços cruzados.
-Não meu amor... Continua... Por favor... Eu faço o que você quiser,mas continua com essa massagem. -Deita sua cabeça em meu ombro,e de vez ou outra me dá beijos no ombro,mas não digo nada. -Ah... É assim? Tudo bem... Vou ser obrigado a te castigar. -Castigar? NÃO.
-Não meu querido, você não vai castigar ninguém. -Digo me levantando e indo para trás,e Harry vinha em minha direção.
-Vou sim...
Corro pelo corredor,desço as escadas e sigo para todos os cantos da casa com Harry sempre atrás de mim. Vou para um lado da mesa,e Harry fica no outro lado. Para qualquer direção que eu fosse,ele ia.
-Harry... Para. -Vou para o lado direito e ele também vai. -Para.
-Com o que? -Cínico.
-Não se faça de desentendido.
Tento correr pelo meu lado esquerdo,mas Harry é mais rápido e me pega e esconde seu rosto no meu pescoço,enquanto eu rio.
-Que droga. -Resmungo.
-Hum... Agora eu tenho uma bela moça para castigar.
-Não Harry... Para.
Harry começa a fazer cócegas e eu me reviro enquanto rio. Até que finalmente,ele para e eu posso respirar. Olho para ele e dou-lhe um tapinha.
-Seu louco. -Sorrio sem mostrar os dentes.
-Por você.
-Awwnn meu amor. Te amo.
-Te amo.
Nos beijamos e conforme ia levando altas profundidades, íamos para outros ambientes.
-Eu vou tomar um banho.
-Boa ideia... Fazemos no chuveiro ou na banheira? -Olho para Harry e pergunto.
-Quem disse que vamos fazer algo no banheiro? Eu só disse que ia tomar um banho.
-Nossa... -Harry põe a mão em seu peito,com uma cara espantada. -Me magoou profundamente... Mas tudo bem... Vá... Tomar seu banho. Eu fico aguardando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract ?✍. (H.S) ✔ {Primeira Temporada}
FanfictionIsadora Stevens é uma atriz super famosa,e uma das melhores com apenas 21 anos. Já é considerada uma grande atriz, só que ela vai ter que atuar na vida real. Seu chefe obrigara a assinar um contrato ou sua carreira irá por água abaixo. Ele é Harry S...