A Fuga

977 20 1
                                    

Assista o vídeo ⤵

ola sou Adriana vou narrar essa história...

Vou a esse museu ! Disse meu marido-Vc está louco Jorge ?-Mais e só não tocar em nada !-Mais e a nossa filha ?- como assim ? vc tambem vai ?- se vc vai e minha obrigação como esposa te acompanhar !-nós contratamos alguma babá por lá-ok vou no site desse museu para ver quando podemos ir...

-dia 01/04 e quando podermos ir, vamos viajar dia 28/03 e voltamos dia 06/04- okay amor.

nossa filha ficou muito feliz ao saber que iriamos viajar, chegando lá em monroe fomos a 2 parques e a 1 praça.

dia 01/04 as 19:30

seu nome e Cloe certo ?- sim - nós demos sorte em encontrar uma brasileira que trabalha como babá por aqui não é ?-sim- bom a Belly não dá trabalho e ela já está acostumada a ficar com babás ok ?-sim.

no museu do oculto

-olá meu nome e Lorraine Warren sou  a proprietaria dessa casa e desse museu, bom eu sei que devem estar ansiosos para entrar no museu, mais antes vou mostrar  vcs a minha casa e depois tem um jantar e depois entramos no museu ok ?!

nos conhecemos a casa e jantamos um frango assado e as 20:20 nos descemos as escadas...

-quero deixar uma coisa bem claro, NÃO toquem em absolutamente, nada caso toquem me avisem.

nós finalmente entramos no museu e lá nós vemos o que vimos o que tinha na reportagem e mais um pouco e no final da nossa expedição nos vimos a boneca Anabelle, a partir desse momento minha vida sofreria uma mudança radical...

-(essa boneca, esse museu, isso tudo e uma grande mentira, eu duvido que tudo  isso que esta aqui esta amaldiçoado, como pode uma velha mentir tanto !!!). esses eram os pensamentos do meu marido ao ver a boneca que não sei como mais ouvi... de repente meu marido começa a agir estranho e aproxima a mão no vidro da boneca- JORGE para com isso !!!- eu falei pra ele mais não adiantou ele encostou as duas mãos no vidro, e de repente uma vela cai no chão, um incêndio acontece. Lorraine estava perto da porta e conseguiu fugir, 2 minutos depois o fogo apaga, Lorraine abre a porta e vê varias cinzas de pessoas no chão, misteriosamente nenhum objeto do museu pegou fogo e eu fui a única sobrevivente, eu estava sentada no chão horrorizada com o que vi, de repente Lorraine olha a caixa de Anabelle e grita, eu olho a caixa e vejo o vidro quebrado, a boneca havia sumido, e eu desmaio de horror em seguida...

A Fuga De Anabelle Onde histórias criam vida. Descubra agora