Capítulo 10

1.6K 136 10
                                    


Caio

Meu dia começou excelente, não sei o que deu em Juliana para dizer que estava com saudades, mas eu adorei. Só de pensar que não verei ela hoje me bateu uma saudade louca. Essa mulher entrou na minha vida e não quero de jeito nenhum que ela saia.

Entro no meu consultório cumprimentando Vitor e começo meu dia de trabalho. Hoje minha agenda está mais tranquila e consigo respirar entre um paciente e outro. Meu telefone toca e atendo de imediato.

- Alô.

- Desculpa Dr. Caio. Você tem espaço para uma paciente de emergência?

Olho o relógio e vejo que é quase hora do almoço.

- Para qual horário?

- Ela disse que já está à caminho. Está reclamando muito de dor de dente.

Suspiro e xingo mentalmente minha paciente. Queria fazer uma surpresa para minha loirinha, mas meus planos foram por água abaixo.

- Tudo bem Vitor. Você pode ir almoçar que eu vou providenciar algo para mim.

- Tudo bem Dr. Caio.

- Ela já é minha paciente ou é nova?

- Ela disse que se chama Sara, e que tem uma amiga que indicou seu nome, como está próxima do consultório e com uma dor de dente muito forte ela disse que resolveu arriscar.

Não posso reclamar, quem faz um bom trabalho sempre tem seus seguidores fiéis e que fazem propaganda gratuita.

- Certo. Quando ela chegar me avisa antes.

- Ok.

Desligo o telefone e me recosto na cadeira descansando minha mente. Meu celular vibra na mesa me fazendo abrir um sorriso preguiçoso querendo que seja alguma notícia da minha loirinha.
Pego o celular e meu sorriso se alarga com seu nome piscando na tela. Abro a mensagem e perco totalmente o controle com que vejo.

Juliana: Bom trabalho gatinho. Queria te dar essa imagem para lembrar de mim.

Que safada! Ela me mandou uma foto com um sutiã vermelho de renda deixando seus seios perfeitos. Não sei por quanto tempo fiquei vendo a imagem e me assustei com o meu telefone tocando.

- Porra!

Xingo levando minhas mãos para esfregar meu rosto. Atendo o telefone com a voz rouca e escuto Vitor dizer que minha paciente de emergência chegou. Olho no relógio e vejo que são 12:05. Cacete! Passei quase vinte minutos olhando para a foto. Me levanto e pego meu jaleco para colocar quando uma batida na porta desvia minha atenção.

- Dr. Caio?

- Sim Vitor, estou pronto.

- Ok. Pode entrar senhorita.

Escuto Vitor falando com alguém do lado de fora e escuto barulhos de saltos no piso. Mas o que me deixa atiçado é o cheiro de morango que invade meu nariz.

- Olá Dr. Caio.

Sorrindo me viro para ver minha loirinha na minha frente. Olho para ela desacreditado, e vejo como está bonita com um vestido beje que se molda ao seu corpo perfeito. Nos pés saltos vermelhos que me deixaram louco para me enfiar dentro do seu calor. Esquece, ela está mais que bonita, linda, exuberante e maravilhosa é mais apropriado.

- E então Dr Caio? Eu sou a Sara. Muito prazer.

A ponta da sua língua passa pelos seus lábios delicados e fecho os olhos tentando respirar calmamente.

Minha TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora