Capítulo 34

55 9 2
                                    

- Então e isso né ?

Tentei sorrir - E sim
Peguei minha mala, das mãos do Jack.

Justin,sam tinham indo no banheiro do aeroporto.Estava esperando eles para pegar o avião para volta pra Nova York.
Luke Britney ainda estão na lua de mel então não me despedir deles,só deixei uma carta.
Pai do Jack está bem melhor até riu algumas vezes ontem,quando chegamos do restaurante.

Ontem a noite foi incrível melhor,primeiro encontro. aproveitamos o máximo,nos beijamos muito na volta pra casa sorrir ao me lembra.

- O que foi ?
Jack disse.

- Nada só lembrei de ontem a noite...foi perfeito.

Ele sorriu - Para mim também foi.Quando você voltar temos que fazer isso de novo.

- Eu vou adorar,vou contar os dias...

Jack chegou perto me deu Beijo na boca.

- Já chega vocês dois ! Temos que ir Alana !

Paramos de nos beijar e olhei para Justin e o sam que vinha logo a traz.

Suspirei - Tão vamos.

Justin,sam se despediu do Jack.
E fomos andando para pegar o avião.Olhei para traz novamente sorrir para Jack que estava parado no mesmo lugar.

Entramos no avião e fomos para Nova York.

*******

Após várias horas chegamos na faculdade.Como era muito cedo e as aulas ainda iam começam não tinham ninguém no corredores,a não ser a mãe do Justin.
Levamos um susto.

Ela olhou para Justin e sam lado lado.E fiquei feliz por eles não estarem de mãos dadas.Ela pareceu desconfiar dos dois mas não disse.
- Entrem logo antes que bate o sinal.

- Olá para você também mamãe.
Justin disse subiu os degraus rapidamente.Sam saiu indo para seu destino.Eu subir seguindo Justin.

Entramos no quarto Justin suspirou,ele estava irritado.

Coloquei minha mala na cama.
- Justin...Você está bem ?

Ele sentou na cama pareceu pensativo. - Sim...Mas acho que ela está desconfiando.

Tirei minhas poucas roupas da mala em quando disse.
- Você acha que ela desconfiou de você e o Sam ?

Ele assentiu.

- Então acho melhor você pensar em algum para mudar isso.

Ele franziu testar - Como assim ?

Dei de ombros - A não sei,mas se você gosta do Sam e não quer que sua mãe saiba, pense em algum para ela não desconfiar de você.

- Obrigado pensarei em algum...
Ele sorriu entrou no banheiro.

.......

Após algumas horas já estava no trabalho e não esperava a hora de pode sair dela.Fui para meu horário de almoço, comer meu lanche com refrigerante.
Voltei para caixa comecei a trabalhar novamente.

Tinha atendido dois cliente só faltava um.

- Olá bem vindo...
Meu sorriso falso sefesze rapidamente a ver meu professor Allan.
Que vergonha ! Não por trabalhar nesse lugar mas por estar com esse uniforme de menino ! Espero que ele não me reconheça.

- A me ver um Bic mc.

Registrei rapidamente, peguei seu dinheiro.
Suspirei ao ver ele sair com seu lanche.

Foi apenas um sonho Onde histórias criam vida. Descubra agora