Capítulo 5: É hoje!

5.5K 509 22
                                    

Enfim sábado, dia de descanso #sqn, com o som alto Nininha arruma a casa, lava roupa e prepara o almoço, uma verdadeira gata borralheira. Mas nada a faz esquecer aqueles olhos azuis tempestuosos, os últimos dias têm sido um sofrimento, cada pensamento que ela tinha com ele que até se tocava sozinha no quarto excitada com as imagens que criava na cabeça .

Passou horas olhando o celular, faltou coragem para ligar. Ansiosa e não aguentando mais essa situação disse alto:

- já chega, preciso sair...

Indo em direção à sala viu seu pai na cozinha e o escutou:

- que isso menina, deu pra falar sozinha é?!, bem que eu te digo sempre, você precisa relaxar meu amor - ele chegou até ela abraçou e continuou falando - você precisa fazer coisas que condizem com sua idade filha, saia com suas amigas, cometa algumas loucuras, lembre-se "a gente só leva da vida a vida que a gente leva", deixe a armadura em casa e vai ser feliz, tenho certeza que em algum lugar por ai tem um príncipe encantado te esperando. Você gasta muito tempo cuidando de mim e da casa, e também estudando e trabalhando, você precisa pensar um pouco em você querida.

Seu pai terminou beijando sua testa, Nininha sorriu com os olhos marejados sentido todo amor que seu pai lhe tinha e olhando e abraçando forte seu pai respondeu:

- eu te amo papai! Eu não preciso de nenhum príncipe encantado, eu já tenho o senhor, meu rei.

- Ora filha,eu também te amo, mas todo mundo precisa viver uma história de amor, ou algumas histórias... seja como for,vai em busca da sua, porque afinal eu quero um dia ser avô, já pensou?! minha casa cheia de crianças, movimentada, eu vou ser o avô e pai mais feliz do mundo. Aliás já faz muito tempo que somos só nós dois, já está na hora de movimentar está casa com seus namorados, me preparei uma vida para recebê los.

-papai!!!! Namorados!!!

- você tem que se permitir filha, digo namorados porque sei que do jeito que você é não vai escolher qualquer um, então provavelmente vai conhecer alguns, só não seja muito exigente e indecisa, se não vai ficar pra titia.

Os dois riram juntos abraçados.

- pai, você é uma figura, o senhor viajou, mais vou levar em consideração o que disse, pelo menos alguma coisa. Estou indo ligar para as meninas e marcar para sair e me divertir hoje, ok?

- ok meu bem, você é a melhor filha do mundo.

- ok pai, o senhor é o melhor pai do mundo.

(........)

Ao chegar ao bar Balacobaco's, descendo do táxi Nininha ainda estava repensando a escolha de roupa e maquiagem que suas amigas fizeram para ela. Bom ela estava muito bonita como nunca tinha se visto, quando se olhou no espelho não reconheceu a sua imagem, ela nunca se achava atraente, porém este vestidinho preto que a Bruna escolheu a deixou um mulherão, os saltos de Lary lhe deu alguns centímetros de confiança e a maquiagem estava fatal. Em casa ela se sentiu muito confiante mais agora ao chegar aqui ela ficou meio indecisa, achando que estava parecendo uma palhaça.

- eiii, pode parando mocinha - disse Bruna cortando seus pensamentos - para de pensar na roupa, no salto e na maquiagem, você está linda e radiante e como diz aquela cantora que eu amo É HOJE!

- Isso mesmo Nininha, vamos causar na pista de dança - falou Lary já puxando ela pelo braço e entrando no bar.

Nininha estava ainda tentando entender em como Bruna sabia as coisas que estava pensando, será que essa vaca lê pensamentos?? Eu hein. Tentando se equilibrar no salto ao ser puxada por Lary, esticou o pescoço para ver qual seria a atração daquela noite, olhou a placa e leu:

"Noite das Tequileiras e Tequileiros do funk"
*Tequila grátis para as mulheres até 1:00 h da manhã.

Puta merda! Agora ferrou.
É hoje!!! É hojeeeee!!!
Pensou Nininha.

Meus Dois Federais (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora