Cap. 4

62 4 1
                                    

          A aula de química foi em dupla, fui com Sophia, e a Júlia e a Alice foram juntas, depois de terminar, eu e Sophia estávamos bolando um plano para mudar aquela menina, Sophia descobriu o nome dela, é Márcia. Agora iremos partir para o plano B, fazer amizade com ela!! Depois de acabar a aula, fui para minha casa, tomei banho, almocei, escovei os dentes, e fui para meu quarto, entrei no meu iPhone, e fui para o meu watts chamar a minhas amigas (agente tem um grupo no watts, então quando queremos falar algo pra todas, não precisamos ficar mandando para cada uma).

-Stephanie: Oi meninas, que tal fazermos uma festa do pijama, para comemorar nosso primeiro dia de aula!! Oque vcs acham??

Não passa nem 2 segundos e...

-Sophia: Eu topo!!
-Júlia: Eu também!!
-Alice: Topadissimo, as 7:00??
-Stephanie: Sim.

Vou até a minha escrivaninha, e pego uma folha e anoto tudo oque é preciso comprar, para a festa do pijama. Vou até a cozinha e entrego para minha criada. Subo para meu quarto, e pego o celular, e vejo que tem uma mensagem de um desconhecido, vou no meu watts e...

-Xxxx: Oi Stephanie
-Xxxx: É o Maicol.

Como ele conseguiu meu número?? Não importa, vou responder né!

-Stephanie: Oi Maicol, tudo bem?
-Maicol: Tudo e você?
-Stephanie: To bem também!
-Maicol: Sei que não te conheço direito, e por isso, pensei em te chamar pra sair, oque você acha???

Nossa ele tá afim de mim mesmo em?!?! Aí eu meio que gostei dele, como amigo.

-Stephanie: Claro, amanhã às 7:30 na pizzaria da Jane's???
-Maicol: Te pego as 7:30 então!!!

Que legal, é meu primeiro "encontro". Depois disso, a hora passou voando. Desci para a cozinha e fui arrumar as coisas pra festa, era 5:50, então tinha um tempo para arrumar.

Uma Nerd Totalmente Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora