Capítulo 27 ۞ Nunca os Abandonarei

9 2 2
                                    

Esmeralda, dentro dos muros do castelo.

Chegamos a um dos lugares mais altos do castelo de Ticia. De cima, tínhamos uma visão ótima de todo campo de batalha, aos poucos o exército inimigo começava a invadir o castelo, o rei Ceres possuía uma pequena mesa nesse lugar, um estratégico aonde ele conseguia ver todo o campo de batalha e dar sua instruções. O lugar parecia uma grande sacada. Ao redor da grande mesa estavam distribuídos alguns soldados eu e Aryana e alguns generais ouvindo atentamente as ordens do rei, na mesa mapas e mais mapas da cidade eram revisados enquanto Ceres traçava a estratégia.

- Está pronta Relm? – Perguntou Aryana.

- Com certeza.

De cima invoquei Raiju e Pesadelo que agora se juntaram a batalha auxiliando na batalha. Façam o melhor possível, pensei. Ajudem o máximo que puderem.

Aryana começava a disparar flechas, daquele ponto era fácil acertar os alvos, flechas flamejante, flechas explosivas corriam o céu em direção ao alvo e maioria delas acertava o alvo com muita precisão, Aryana tinha evoluído bastante, Algieba gostaria de ver aquilo.

- Raiju, Pesadelo estão livres para lutar, tomem cuidado. – Disse aos meus Eidolons

- Sim princesa. – Respondeu Pesadelo.

- Você também tome cuidado e não morra, caso isso aconteça também morreremos. Tome cuidado.

- Entendido, fiquem espertos.

A energia branca apareceu em minhas mãos e logo tomou forma de um cetro, estou preparada para a batalha e depois de muito tempo me sentia segura e confiante.


Linha de Frente da Batalha.

Do alto da torre conseguia ver Axl e Marlon na linha de frente, ao lado deles meus Eidolons faziam picadinho dos soldados inimigos, Marlon se impressionou com a habilidade que o jovem Axl demonstrava com pouca idade, manuseava a espada como se fosse parte dele. Gostava de ver aquilo.

Conter as forças inimigas se tornava cada vez mais difícil. Um soldado de Saphira pulou em direção a Marlon, ele bloqueou o golpe da espada com um das partes metálicas de sua armadura, a espada do soldado voou para longe o rei se aproveitou e estocou o soldado por entre o fecho da armadura, e caiu morto.

Em meio os soldados várias criaturas idênticas aquelas vistas que em Elisabeta quando ela caiu ceifavam a vida de soldados de Esmeralda e Lesíria, Marlon conseguia ver as criaturas, mas não a pessoa que as comandava, provavelmente estava atrás de algum soldado, com medo de colocar a cara para fora preferindo deixar que os outros lutem suas batalhas. Ao longe alguns soldados de Saphira com enormes bazucas começaram a atirar em direção ao exército inimigo, um dos tiros caiu ao lado de Axl que se assustou com o impacto.

- Cuidado Axl! – Gritou Marlon. – Não seja morto, precisamos de você.

- Sim, senhor!

- Cuidado Axl, seu idiota. – O reprimi de longe mesmo ele não escutando uma só palavra minha.

- É só isso que esse garoto sabe falar? – Resmungou o rei para ele mesmo.

A batalha comia solta os exércitos de Cecil estavam vencendo fácil e os muros do castelo quase já estavam no chão, Axl se distraiu um dos soldados pulos em sua direção com espada em punhos, Raiju vendo a cena correu em direção ao garoto e abocanhou o soldado no ar salvado o guarda – costas de suas invocadora.

- Obrigado. – Agradeceu o garoto.

Raiju balançou a cabeça no sentido vertical em forma de resposta.

Fábula Cristal: Grãos de Areia - Livro 1 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora