No táxi, não falei nenhuma palavra, apenas fiquei viajando nos meus pensamentos. Tentei ser forte mas as aquelas imagens não saiam da minha cabeça. Lutava contra as lágrimas que insistiam em cair...Não prestei atenção em mais nada, quando o carro parou simplesmente desci e segui em direção a casa de Agnes.
-Brenda espera! -Gabriel
Voltei atrás em direção a Gabriel e Agnes que pagava o táxi.
-Desculpa o Andrew, ele estava totalmente bêbado e não sabia o que estava fazendo! -Gabriel
-Isso não tem explicação Gabriel... Não quero mais falar sobre isso, pra mim o Andrew morreu!
Falei cabisbaixa.
Gabriel levantou o meu rosto fazendo olhar nós seus olhos.
-Brenda, ele está com medo do que está sentindo por você! Ele tem medo de ser enganado outra vez. Não é fácil confiar de novo.
Ele te ama! -GabrielOlhando nós meus olhos que lacrimejavam...
Gabriel passou suas mãos em minha face enxugando as lágrimas que não consegui controlar.-Eu não quero mais vê-lo!
Com licença Gabriel, preciso dormir. Obrigada pela preocupação. -BrendaDei um beijo no seu rosto.
-Pensa bem Brenda, por favor não desista fácil dele. -Gabriel
Apenas dei um sorriso fraco e fui para casa de Agnes...
Não pensei direito, não estava bem, do jeito que eu estava me deitei, com roupa e tudo...
Minha cabeça rodava, existiam muitos pensamentos e também estava um pouco tonta por causa da bebida.
Apaguei e não vi mais nada!
*Gabriel narrando*
-Me desculpa ta? O Andrew é assim mesmo... -Gabriel
Dei um sorriso meio sem graça, Agnes estava preocupada com a amiga e não deu muita atenção.
Agnes me abraçou, um abraço duradou...
-Vai acalmar sua amiga!-Gabriel
Dei um beijo calmo, sem demoras.
-Já vou indo... -Agnes
Dei um beijo no alto de sua cabeça e esperei ela entrar em casa.
Assim que ela entrou peguei meu celular.
*Ligação on*
-ANDREW? -Gabriel
-Alô?
Era uma voz feminina, com certeza era aquela menina que beijava ele na balada.
-QUEM É QUE ESTÁ FALANDO, E CADÊ O ANDREW?
-Aqui é a Bella, fica calmo. Estou com ele aqui fora da balada. O Andrew exagerou no álcool e está passando mal. O que eu faço? -Bella
Bufei, aquela mulher ainda estava no pé dele.
-SE VIRA! Você não está ai com ele? Agora leve ele para casa.-Gabriel
-Mas como... ? -Bella
Não deixei ela terminar
-Você e ele já causaram muitos transtornos hoje. Ninguém está com paciência. Problema é seu, só não deixe ele na rua!
*Ligação of*
Não esperei resposta, logo desliguei.
Peguei um táxi e fui para o apartamento.
Estava preocupado com a Brenda, Agnes me contou que ela já sofreu e ainda sofre muito com problemas bem pessoais, ela só não entrou em depressão ainda porque tem Agnes para lhe ajudar. Daí agora vem o Andrew e faz isso com ela!
Não consegui dormir, esperei o Andrew chegar.
Não demorou muito e tocaram a campainha.
Bella segurava os braços de Andrew para ele não cair, o seu cabelo bagunçado e sua roupa suja de vômito do Andrew.
Não troquei muitas palavras com ela, nem com ele pois era inútil, ele estava totalmente inconsciente.
Coloquei ele para tomar um banho gelado e deitei ele na cama...
Mandei uma mensagem para Agnes.
Acho que eu estava realmente gostando daquela maluquinha.
*Mensagem on*
-Boa noite minha linda!
Dorme bem, se cuida e cuida da Brenda...*Mensagem of*
Desliguei o celular e fui dormir...
Não esqueçam do voto e do comentário que é muito importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
FanfictionBrenda Lopes é uma garota de 19 anos que ama fotógrafar. Perdeu seus pais em um acidente quando pequena e desde os 2 anos mora com sua tia e o seu primo. Brenda é violentada frequentemente pelo primo. Além do abuso sofre graves ameaças. Por isso n...