Capitulo 93: Convulsão

237 16 8
                                    

- Tenho sede!- Levantei-me e fui até à cozinha pegar num copo de água.

Assim que entrei na divisão ouvi algo a partir-se na sala, quando olhei o Justin estava no chão a tremer muito e a espumar da boca, e com os olhos revirados... como se estivesse a apanhar uma overdose ou assim.

O meu impulso foi correr para lá, mas eu não sabia que fazer. Eu estava em pânico!!

- Justin! Justin estás a ouvir-me?!- Agarrei-lhe a cabeça com cuidado enquanto aguentava as lágrimas de pânico.

Lembrei-me que o Rodrigo tinha tirado um curso nos bombeiros, era mais complexo que o de 1º socorros. 

- Rodrigo, vem para minha casa agora!! É uma emergência! É o James! Por favor, é extremamente urgente!

- Tem calma que é que se passa? Fala comigo!

- Ele... eu não sei... eu fui à cozinha e depois voltei-me e ele estava no chão a tremer muito, como se estivesse a ser pussuído como nos filmes ou assim e a espumar da boca!

- Tudo bem, eu vou já para aí. Faz com que fique de lado, e não bloqueies os seus movimentos. Ele vai ficar bem Bia.

- Ok.

Tentei concentra-me e fazer o que o Rodrigo me mandou. Aquilo estava a magoar-me muito. Eu estava ali ao lado dele, mas não o conseguia ajudar nem por nada e o Rodrigo estava a demorar uma eternidade.

A forma como ele espumava da boca estava a afetar-me um bom bocado... provavelmente eu não ia conseguir dormir de noite.

Passados milénios batem à porta, felizmente era o Kico e deixei-o entrar. O Justin ainda estava no seu ataque.

- Há quanto tempo é que está assim?

- Sei lá... uns 10 minutos!- Disse em pânico enquanto o Kico o colocava de forma correta.

O ataque começou a desaparecer e aos poucos ele ia recuperando a realidade. Encostá-mo-lo à parede enquanto recuperava.

Fui buscar um copo de água e alguns lenços e sei lá o que me lembrei para ele se limpar.

- Que... que é que aconteceu?- Perguntou com a cabeça encostada à parede.

Bia ficou de joelhos à sua frente.

- Tiveste uma convulsão.- Disse Rodrigo com uns olhos infléxiveis como um verdadeiro profissional.

- Como assim uma convulsão?- Perguntou depois de beber água ainda muito fraco.

- O teu cérebro encolheu e voltou a expandir-se. És epiléptico?- Perguntou também de joelhos.

- Não.- Disse de olhos fechados.

- Que porra é que andas-te a fumar, hã Ju...- Bia cortou o seu próprio discurso.

- Tabaco, nada mais que tabaco!

- Não me mintas!- Disse com os olhos lacrimejantes.

- Eu não estou a mentir-te! Eu não toquei em mais nada se não tabaco!- Disse chateado.

- Justin...- Disse frustrada.

- O quantas?!- Rodrigo ligou-se.

Nenhum dos dois se lembrou que Kico ali estava.

- O quê?- Bia.

- Diz-me que tu não...

- Não o quê?

Kico levantou-se levou-a para a cozinha.

- Bia, ele é o bibas?

- Não, é o Butler.- Disse firme.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora