Estava ansiosa para o início das aulas para puder estar com ela todos os dias, abraça la, estar com ela simplesmente já me fazia feliz, ver aquele sorriso lindo todos os dias era um sonho tornado realidade.Não eu não podia estar a apaixonar me por ela não posso o meu pai nunca iria aceitar nem a minha avó eles não têm a mente aberta so a minha mãe é que iria aceitar porque eu sei que ela so quer que eu seja feliz seja como for, mas mesmo assim não me posso apaixonar por ela além disso ela não gosta de mim dessa maneira e nunca iria dar certo, infelizmente.
Mas enfim isso passa-me espero eu, agora so interessa preparar as coisas para a próxima semana começar as aulas e estar com os meus colegas e para começar finalmente o curso de artes com que sempre sonhei só espero sair me bem no curso para puder entrar na faculdade um dia.
Como já era tarde tomeu banho e vesti o meu pijama e fui até à cozinha jantar com os meus pais depois vimos um pouco de televisão e eu fui de novo para o meu quarto deitei me e acendi a televisão para ver mais um filme de terror como faço todas as noites antes de ir dormir, até que recebi uma mensagem e era da Rita-Rita: Boa noite moh ❤
-Eu: Boa noite princesa 💕
-Rita : O que estás a fazer ?
-Eu : Estou a ver um filme de terror
- Rita : Como já é costume não é kkkkk Queres fazer call no skype ?
-Eu : Pode ser desde que eu possa continuar vendo o filme
-Rita: Viciada kkkk
-Eu : Viciada em ti 😊
- Rita : 😍Ligamos a chamada e ficamos a falar a noite toda e a madrugada até que ela adormeceu eu confesso que fiquei um tempinho vendo ela dormir mas depois escrevi "Boa noite meu amor" no chat e desliguei e adormeci vendo o filmes s madrugada.
Desculpem ter andado um pouco sumida mas estive em umas festas nestes dias e não tenho tido tempo mas agora que voltei foi em força
Espero que tenham gostado de mais um capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor...Por Acaso
RomansaAlex (Alexandra) é uma rapariga de 14 anos tem cabelo castanho escuro curto tal como o de um rapaz é meio alta e o seu visual não é propriamente feminino mas ainda assim esta considera se hetero ja tento 3 namorados até à data mas será que isso vai...